Postado Junho 5, 2014 11 anos Boa Noite, Gente Do Tibiaking, Eu to com meu server aqui, e to querendo um Script.... Seguinte = Quem me Ajudar Dou UM rep o Script é Assim Nome Do Player Level Matou o Fulano level e etc.... Grato Pela Atenção. Ae cara, Se eu te ajudei +REP Sei que nao vai matar ninguem
Postado Junho 14, 2014 11 anos Em creaturescript copie um Arquivo LUA e apague tudo oque estiver dentro e adicione: function onDeath(cid, corpse, deathList) if isPlayer(deathList[1]) then return true,doBroadcastMessage("".. getCreatureName(cid) .. " [" .. getPlayerLevel(cid) .. "] Morreu para " .. getCreatureName(deathList[1]) .. " [" .. getPlayerLevel(deathList[1]) .. "].",18) end return doBroadcastMessage("".. getCreatureName(cid) .. " [" .. getPlayerLevel(cid) .. "] Morreu para a criatura " .. getCreatureName(deathList[1]) .. ".",20) end Em seguida, adicione esta linha no login.lua registerCreatureEvent(cid, "BroadDeath") E por último em creaturescript.xml adicione: <event type="death" name="BroadDeath" event="script" value="deathcast.lua"/>
Postado Junho 14, 2014 11 anos http://www.tibiaking.com/forum/topic/35473-anunciar-morte-fulano-acabou-de-morrer-para-ciclano/ Entenda tudo sobre VPS, DEDICADOS & HOSPEDAGENS. => Clique aqui Global Full Download 10.9x - TFS 1.2/FERUMBRAS/KRAILOS. => Clique aqui Muitos querem aquilo que você tem, mas vão desistir quando souberem o preço que você pagou. lu.lukinha [email protected]
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.