Postado Março 27, 2016 9 anos Agora, Thunder Black disse: é, esse não funcionou comigo, não tem como clicar no botão submit por isso estou tentando esse ai emcima, só que não sei pra onde vai as mensagens, não encontrei essa parte. ao que parece para else {header('Location: index.php?subtopic=sendbug')
Postado Março 27, 2016 9 anos 3 minutes ago, kualkerun said: ao que parece para else {header('Location: index.php?subtopic=sendbug') meu gesior não tem o index.php,
Postado Março 28, 2016 9 anos 1 hora atrás, Thunder Black disse: meu gesior não tem o index.php, eita , e o como você roda a página principal?
Postado Março 28, 2016 9 anos meu gesior é o 2012 cara 4 hours ago, kualkerun said: eita , e o como você roda a página principal? não tem index pra ficar editando, adiconando essas paradas.. é tudo diretamente no layout etc Editado Março 28, 2016 9 anos por Thunder Black (veja o histórico de edições)
Postado Março 28, 2016 9 anos 23 minutos atrás, Thunder Black disse: meu gesior é o 2012 cara não tem index pra ficar editando, adiconando essas paradas.. é tudo diretamente no layout etc nunca vi um site que não tem nem um arquivo index
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.