Ir para conteúdo

[PEDIDO] Colocar magic effect no exp ring (a cada 1 segundo)

Featured Replies

  • Respostas 27
  • Visualizações 1.4k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • Amigo, tentei de todos os jeitos que eu consegui pensar. Essa foi a forma final que consegui chegar, vê se dá certo: local efeito = 15 local storage = 27398 function onEquip(cid, item, slot, fromPo

Postado

Vê agr:

Script do ring:

local storage = 27398
local efeito = 15
local playerpos = getPlayerPosition(pid)

function onEquip(cid, item, slot, fromPosition, toPosition)

doSendMagicEffect(playerpos, efeito)

local rate = {}

if getPlayerLevel(cid) <= 1000 then
rate = 2
elseif getPlayerLevel(cid) > 1001 and getPlayerLevel(cid) <= 2000 then
rate = 2
elseif getPlayerLevel(cid) > 2001 and getPlayerLevel(cid) <= 3000 then
rate = 2
elseif getPlayerLevel(cid) > 3001 and getPlayerLevel(cid) <= 4000 then
rate = 2
elseif getPlayerLevel(cid) > 4001 then
rate = 2
end

setPlayerStorageValue(cid, storage, 1)

doTransformItem(item.uid, 10309, 1)
doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Sua experiencia foi multiplicada (2x).")
doPlayerSetExperienceRate(cid, rate)
return TRUE
end


function onDeEquip(cid, item, slot)

setPlayerStorageValue(cid, storage, -1) 

doTransformItem(item.uid, 10310, 1)
doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Sua experiencia esta de volta ao normal.")
doPlayerSetExperienceRate(cid, 1.0)
return TRUE
end

GlobalEvent:

local playerpos = getPlayerPosition(pid)
local efeito = 15
local storage = 27398

function onThink(interval, lastExecution)
local players = getPlayersOnline()
for _, pid in ipairs(getPlayersOnline()) do
if getPlayerStorageValue(pid, storage) >= 1 then
doSendMagicEffect(playerpos, efeito)
end
end
return true
end

Editado por danihcv (veja o histórico de edições)

Te ajudei?? REP + e ficamos quites... <ahttp://www.tibiaking.com/forum/uploads/emoticons/default_happyy.png' alt=';D'>

Atenciosamente,

Daniel.

Abraços!

Postado
local storage = 27398
local efeito = 15

function onEquip(cid, item, slot, fromPosition, toPosition)
	local playerpos = getThingPos(cid)
	local rate = {}
	
	if getPlayerLevel(cid) <= 1000 then
		rate = 2
	elseif getPlayerLevel(cid) > 1001 and getPlayerLevel(cid) <= 2000 then
		rate = 2
	elseif getPlayerLevel(cid) > 2001 and getPlayerLevel(cid) <= 3000 then
		rate = 2
	elseif getPlayerLevel(cid) > 3001 and getPlayerLevel(cid) <= 4000 then
		rate = 2
	elseif getPlayerLevel(cid) > 4001 then
		rate = 2
	end
	
	doSendMagicEffect(playerpos, efeito)
	setPlayerStorageValue(cid, storage, 1)
	doTransformItem(item.uid, 10309, 1)
	doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Sua experiencia foi multiplicada (2x).")
	doPlayerSetExperienceRate(cid, rate)
	return true
end

function onDeEquip(cid, item, slot)
	setPlayerStorageValue(cid, storage, -1) 
	doTransformItem(item.uid, 10310, 1)
	doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Sua experiencia esta de volta ao normal.")
	doPlayerSetExperienceRate(cid, 1.0)
	return true
end

GlobalEvents:

local storage = 27398
local efeito = 15

function onThink(interval, lastExecution)
	local playerpos = getThingPos(cid)
	for _, pid in ipairs(getPlayersOnline()) do
		if getPlayerStorageValue(pid, storage) >= 1 then
			doSendMagicEffect(playerpos, efeito)
		end
	end
	return true
end

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo