Postado Junho 7, 2014 10 anos isso acontece porque o atalho pos esta em um local, desse jeito ele armaneza apenas a primeira position que ele pegar. remova o atalho pos e deixe o getCreaturePosition
Postado Junho 7, 2014 10 anos Autor Desculpe, mas não entendi arrume para min por favor? TRABALHOS [iTEM.XML] Ancient Helmt dar HP e Duration: http://www.tibiaking.com/forum/topic/35010-itemxml-helmet-dar-vida-e-duration/ [CreatureScripts] OwNeD ao character morrer: http://www.tibiaking.com/forum/topic/35733-creaturescripta-owned-quando-morrer/
Postado Junho 7, 2014 10 anos onde esta ali por exemplo: { x=pos.x-1, y=pos.y-1, z=pos.z } deixe : { x=getCreaturePosition(cid).x-1, y=getCreaturePosition(cid).y-1, z=getCreaturePosition(cid).z } me referia a isto. eu prefiro encinar do que dar de mao beijada. Editado Junho 7, 2014 10 anos por MaTTch (veja o histórico de edições)
Postado Junho 7, 2014 10 anos Autor Intão vai ficar: addEvent(sendEffect, 0 * tempo, { x=getCreaturePosition(cid).x-1, y=getCreaturePosition(cid).y-1, z=getCreaturePosition(cid).z }, { x=pos.x+1, y=pos.y-1, z=pos.z }) addEvent(sendEffect, 1 * tempo, { x=pos.x+1, y=pos.y-1, z=pos.z }, { x=pos.x+1, y=pos.y+1, z=pos.z })addEvent(sendEffect, 2 * tempo, { x=pos.x+1, y=pos.y+1, z=pos.z }, { x=pos.x-1, y=pos.y+1, z=pos.z })addEvent(sendEffect, 3 * tempo, { x=pos.x-1, y=pos.y+1, z=pos.z }, { x=getCreaturePosition(cid).x-1, y=getCreaturePosition(cid).y-1, z=getCreaturePosition(cid).z })addEvent(executeEffect, 4 * tempo, cid)end TRABALHOS [iTEM.XML] Ancient Helmt dar HP e Duration: http://www.tibiaking.com/forum/topic/35010-itemxml-helmet-dar-vida-e-duration/ [CreatureScripts] OwNeD ao character morrer: http://www.tibiaking.com/forum/topic/35733-creaturescripta-owned-quando-morrer/
Postado Junho 7, 2014 10 anos local tempo = 400 local distance_effect = 37 local function getPosDirs(p, dir) return dir == 1 and {x=p.x-1, y=p.y+1, z=p.z} or dir == 2 and {x=p.x-1, y=p.y-1, z=p.z} or dir == 3 and {x=p.x+1, y=p.y-1, z=p.z} or dir == 4 and {x=p.x+1, y=p.y+1, z=p.z} or dir == 5 and {x=p.x-1, y=p.y+1, z=p.z} end local f = 1 local function executeEffect(cid) if isCreature(cid) then doSendDistanceShoot(getPosDirs(getThingPos(cid), f), getPosDirs(getThingPos(cid), f+1), distance_effect) if f == 4 then f = 1 else f = f + 1 end addEvent(executeEffect, tempo, cid) end end function onCastSpell(cid, var) return executeEffect(cid) end
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.