Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor

Troca a script inteira por esse?

 

Intão... Eu coloquei esse effect para quando mata o Boss recebe a storage, se pode ver la em cima no script:

 

setPlayerStorageValue(cid, 101518, 2)

 

onde eu coloco esse?

Editado por Ribeiro Foda (veja o histórico de edições)

  • Respostas 17
  • Visualizações 2.2k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • onde esta ali por exemplo:  { x=pos.x-1, y=pos.y-1, z=pos.z }  deixe : { x=getCreaturePosition(cid).x-1, y=getCreaturePosition(cid).y-1, z=getCreaturePosition(cid).z } me referia a isto. eu prefir

  • no caso do boss acho que ficaria assim: local tempo = 400 local distance_effect = 37 local function getPosDirs(p, dir) return dir == 1 and {x=p.x-1, y=p.y+1, z=p.z} or dir == 2 and {x=p.x-1, y=p.y-

  • ..... local tempo = 400 local distance_effect = 37 local function getPosDirs(p, dir) return dir == 1 and {x=p.x-1, y=p.y+1, z=p.z} or dir == 2 and {x=p.x-1, y=p.y-1, z=p.z} or dir == 3 and {x=p

Postado

no caso do boss acho que ficaria assim:

local tempo = 400
local distance_effect = 37

local function getPosDirs(p, dir)
return dir == 1 and {x=p.x-1, y=p.y+1, z=p.z} or dir == 2 and {x=p.x-1, y=p.y-1, z=p.z} or dir == 3 and {x=p.x+1, y=p.y-1, z=p.z} or dir == 4 and {x=p.x+1, y=p.y+1, z=p.z} or dir == 5 and {x=p.x-1, y=p.y+1, z=p.z}
end

local f = 1
local function executeEffect(cid)
    if isCreature(cid) then
        doSendDistanceShoot(getPosDirs(getThingPos(cid), f), getPosDirs(getThingPos(cid), f+1), distance_effect)
        if f == 4 then
            f = 1
        else
            f = f + 1
        end
        addEvent(executeEffect, tempo, cid)
    end
end

function onCastSpell(cid, var)

if getPlayerStorageValue(cid, 101518) == 1 then
executeEffect(cid)
end

    return executeEffect(cid)
end

Editado por poko360 (veja o histórico de edições)

Postado

.....

local tempo = 400
local distance_effect = 37

local function getPosDirs(p, dir)
    return dir == 1 and {x=p.x-1, y=p.y+1, z=p.z} or dir == 2 and {x=p.x-1, y=p.y-1, z=p.z} or dir == 3 and {x=p.x+1, y=p.y-1, z=p.z} or dir == 4 and {x=p.x+1, y=p.y+1, z=p.z} or dir == 5 and {x=p.x-1, y=p.y+1, z=p.z}
end

local f = 1
local function executeEffect(cid)
	if isCreature(cid) then
		doSendDistanceShoot(getPosDirs(getThingPos(cid), f), getPosDirs(getThingPos(cid), f+1), distance_effect)
		if f == 4 then
			f = 1
		else
			f = f + 1
		end
		addEvent(executeEffect, tempo, cid)
	end
end

function onCastSpell(cid, var)
	if getPlayerStorageValue(cid, 101518) == 1 then
		executeEffect(cid)
		setPlayerStorageValue(cid, 101518, 2)
	else
		return doPlayerSendCancel(cid, "You cannot use this spell.") and false
	end
	return true
end

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo