Postado Junho 7, 2014 10 anos Recentemente resolvi criar um otserv e venho aprendendo bastante no site, e agradeço muito, primeiramente. Estou com um problema que é o seguinte: eu estou montando uma história e pretendo basear meu jogo nela, porém, nessa história, eu preciso que meu servidor tenha RookGuard, coisa que ele não tem. Como que eu faço pra adicionar uma RookGuard no meu servidor? Se eu criar uma RookGuard no meu mapa, e mudar o newplayers posix pra lá, o templo passará a ser lá também? Quem puder me ajudar, por favor, tenha paciência. Sou novo no assunto...
Postado Junho 7, 2014 10 anos removido Editado Abril 19, 2015 10 anos por Daniel (veja o histórico de edições)
Postado Junho 7, 2014 10 anos Só complementando oque o Dani falou, também tem a questão do site, tu pode colocar para todos nascerem com a vocação none, que é o Sample Rook ... ai depois mente um Oracle e pronto
Postado Junho 7, 2014 10 anos Autor O problema não é colocar o Rook no game, mano, afinal, eu vou meio que começar o mapa do zero. Preciso saber como fazer pra colocar os novos players nascerem na Rook e o templo da cidade normal. Na minha cabeça é o seguinte: depois que eu saí da rook, eu to na cidade normal, se eu morrer eu vou pro templo. Se eu morrer na Rook eu vou pro templo da Rook. No meu config.lua só tem uma opção de colocar os novos players, e é também onde colocar o templo.. então eu estou confuso!
Postado Junho 7, 2014 10 anos aaah, isso é simples mas precisa fazer alguns scripts basta ter dois templos, no map editor vocÊ da ctrl + T e cadastra os dois templos. Dai é só fazer um script que o player começa no templo X, e quando sair de rook ele passa pro templo Y. No config.lua deixa pro templo 1 no caso, quando o jogador sair de rook basta fazer um script que não precisa mudar no config
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.