Postado Junho 7, 2014 11 anos Gente, estou fazendo uma quest que quando o player pisa no tile falso, summona monstros e adiciona uma stalagmite para que ele não possa pisar denovo. O problema, é que tem muitos tiles falsos, e eu não quero ter muito trabalho com os scripts. Eu tentei deste modo, mas no .exe do OT dizia "lua doCreateItem. Tile not exists", eu não entendi, mas mando o código pra vocês. function onStepIn(cid, item, fromPosition, toPosition) local monsters = { {"Tartaruga Mutante Suprema", {x = 2185, y = 3109, z = 8}}, {"Tartaruga Mutante Suprema", {x = 2185, y = 3110, z = 8}} } local pos = {x = x, y = y, z = z} -- posicao do tile onde vai ser adicionado o item if not isPlayer(cid) then return true end for i = 1, #monsters do doCreateMonster(monsters[i][1], monsters[i][2]) doCreateItem(391, pos) end return true end Tem como usar só um script para todos os tiles? Se não tiver, olá trabalho pesado. Agradeço respostas.
Postado Junho 7, 2014 11 anos Vc colocou as coordenadas certas na 6° linha, onde tem: local pos = { x = COLOCA A COORDENADA AQUI, y = COLOCA A COORDENADA AQUI , z = COLOCA A COORDENADA AQUI } E sim, eh possível deixar tds em um soh script, porém ficará mt grande. Editado Junho 7, 2014 11 anos por danihcv (veja o histórico de edições) Te ajudei?? REP + e ficamos quites... http://www.tibiaking.com/forum/uploads/emoticons/default_happyy.png' alt=';D'> Atenciosamente, Daniel. Abraços! Meus tutoriais: Programação: Resolvendo QUALQUER erro na data base. Scripts (system's, creaturescripts, mod's, NPC's, etc): (Sistema) GOD Ambient Light Full. Adicionando novas mounts ao servidor [NPC] Papai Noel que dá presente todo ano. Web-site: Resolvendo problema de caracteres especiais em PHP Formatando textos em PHP! Mudando a cor, tamanho, fonte, etc. Criando e configurando tabelas para paginas PHP
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.