Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Gente, estou fazendo uma quest que quando o player pisa no tile falso, summona monstros e adiciona uma stalagmite para que ele não possa pisar denovo. O problema, é que tem muitos tiles falsos, e eu não quero ter muito trabalho com os scripts. Eu tentei deste modo, mas no .exe do OT dizia "lua doCreateItem. Tile not exists", eu não entendi, mas mando o código pra vocês.

function onStepIn(cid, item, fromPosition, toPosition)
local monsters = {
{"Tartaruga Mutante Suprema", {x = 2185, y = 3109, z = 8}},
{"Tartaruga Mutante Suprema", {x = 2185, y = 3110, z = 8}}
}
local pos = {x = x, y = y, z = z} -- posicao do tile onde vai ser adicionado o item

if not isPlayer(cid) then
return true
end
for i = 1, #monsters do
doCreateMonster(monsters[i][1], monsters[i][2])
doCreateItem(391, pos)
end
return true
end

Tem como usar só um script para todos os tiles? Se não tiver, olá trabalho pesado.

Agradeço respostas.

Postado

Vc colocou as coordenadas certas na 6° linha, onde tem: local pos = { x = COLOCA A COORDENADA AQUI, y = COLOCA A COORDENADA AQUI , z = COLOCA A COORDENADA AQUI }

E sim, eh possível deixar tds em um soh script, porém ficará mt grande.

Editado por danihcv (veja o histórico de edições)

Te ajudei?? REP + e ficamos quites... <ahttp://www.tibiaking.com/forum/uploads/emoticons/default_happyy.png' alt=';D'>

Atenciosamente,

Daniel.

Abraços!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo