Postado Junho 7, 2014 11 anos Existe, alguma Script que seja para casal? exemplo : se o player tem seu namoro(a), ele iria ganha +10% de exp, é quando eles tivesem perto um do outro iria ter um efeito tipo corações, acho que isso seria legal, tipo nunca vi esse systema de casal, se tiver alguem me passa!
Postado Junho 9, 2014 11 anos Iria ser inovador mesmo! Também gostaria Ajudei? dá um REP + ↑↑ Projetos: Mapa próprio 8.70.
Postado Junho 9, 2014 11 anos Autor Eu procurei muito, mais ate agora não encontrei nenhuma é não achei ninguem que faça uma.
Postado Junho 9, 2014 11 anos é bem complexo isso.. vou salvar o tópico como favorito e tentar mas não prometo nada. Acho que isso tá acima das minhas capacidades kkk Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Junho 9, 2014 11 anos Veja esse aqui: http://www.tibiaking.com/forum/topic/12994-new-marriage-system/ É igualzinho oque você quer Se ajudei Rep + Editado Junho 9, 2014 11 anos por narazaky (veja o histórico de edições) Te ajudei? Então Rep +
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.