Postado Junho 7, 2014 10 anos Este é um post popular. Sabe no wodbo quando você transforma o char ae fica uns raios em volta dele? Então...esse script faz aparecer os raios. Vamos ao script: Vá em data/globalevents/scripts/ E crie um arquivo lua como o nome que desejar...dentro dele adicione isso: function onThink(interval, lastExecution) local players = getPlayersOnline() for _, pid in ipairs(getPlayersOnline()) do if(getPlayerVocation(pid) == 6) then playerpos = getPlayerPosition(pid) doSendMagicEffect(playerpos, 5) end end return true end Depois vá em data/globalevents/globalevents.xml E adicione a seguinte tag: <globalevent name="nome do seu arquivo" interval="1" event="script" value="nome do seu arquivo.lua"/> Explicando cada parte: Onde tem: if(getPlayerVocation(pid) == 6) then Coloque a vocação que você quer o efeito. Onde tem: doSendMagicEffect(playerpos, 5) Coloque o efeito(ItemType) que você desejar. É isso...Até! Ajudei? REP + Não vai cair a mão!! Editado Junho 8, 2014 10 anos por Listrik (veja o histórico de edições)
Postado Junho 7, 2014 10 anos ainda não entendi '-' mais, explica ae pf, isso é alguma script de wodbo? nto? explica ae eu so burrinho! Obrigado.
Postado Junho 7, 2014 10 anos Autor ainda não entendi '-' mais, explica ae pf, isso é alguma script de wodbo? nto? explica ae eu so burrinho! Obrigado. já editei o tópico com a informação que você procura... Explicação: Sabe em wodbo quando você transforma o char e fica aqueles raios em volta? Então, esse script faz ficar com aqueles raios. Até. Editado Junho 7, 2014 10 anos por Listrik (veja o histórico de edições)
Postado Junho 7, 2014 10 anos a sei, obrigado! agora eu queria saber você tem algum servidor de wodbo para me passa? é rep+ por você ter me respondido é eu tbm vou querer essa script rsrs Obrigado novamente!
Postado Junho 7, 2014 10 anos Autor a sei, obrigado! agora eu queria saber você tem algum servidor de wodbo para me passa? é rep+ por você ter me respondido é eu tbm vou querer essa script rsrs Obrigado novamente! Rapaz...tenho a Release Dbko Arena editada por min com mais 15 vocações novas...mapa editado...spells novas..etc. Depois eu vejo se posto pra vocês, tá em outro pc. Até.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.