Postado Junho 7, 2014 11 anos Olá pessoas , venho lhes apresentar um projeto de Pokétibia , como o titulo já diz wenPokémon. O que terá nesse projeto ? Mapa feito do 0. Até a 3ª Geração. Sistemas novos. Quests novas Client Próprio 24H on Printscreen Client Pvp Saffron Guia Iniciante 1/2 Guia do iniciante 2/2 Preciso que de pessoas que ocupem as seguintes vagas: Scripter - 2x Mapper - 1x Web Design - 1x Editado Junho 7, 2014 11 anos por xXJuninho (veja o histórico de edições) Ajudei ? Resp+ Assim o Tibia King vai crescer rsrs.
Postado Junho 7, 2014 11 anos Boua sorte ai mano se trabalhar bem e não for pda com certeza sera um grande projeto :}
Postado Junho 7, 2014 11 anos é Pda.. Juninho eu tenho um chamado Pokelution me add podemos abrir um server o meu jah ah 25 players ou mais e estou a preucura de um server melhor Editado Junho 7, 2014 11 anos por kakabr444 (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.