Postado Junho 8, 2014 10 anos Em determinada parte do meu mapa, coloquei um livro e ele precisa permanecer ali, pra quem quiser, e precisar, leia. Não dá pra colocar aquelas coisinhas brilhantes, porque senão não dá pras outras pessoas lerem o livro.
Postado Junho 8, 2014 10 anos Conheço uma forma.. Programas necessarios: Dat Editor Item Editor Abra no Dat Editor os asquivos .dat e .spr do seu cliente....Feito isso vá até o item (a imagem dele desse lado <<) do livro. Ao clica nela aparecerar as opções desse lado> Marque a opção: Immoble Feito isso, salve(compile) e fexe o Dat Editor. Agora vamos utilizar o Item Editor: Vá na pasta do Item Editor e coloque os arquivos .dat e .spr que você acabou de compilar(tem que estar nomeado Tibia.spr e Tibia.dat) Abra o item editor...localize o arquivo items.otb data/items/items.otb Ao Abrir encontre no Item Editor o Livro e marque a opção: Not Moveable Salve e fexe...pronto seu livro não pode mais ser movido de posição. Terá que upa novo cliente para seus player. Ajudei? REP+ Não Cai A Mão!! Editado Junho 8, 2014 10 anos por Listrik (veja o histórico de edições)
Postado Junho 8, 2014 10 anos Autor Pensei nisso também, afinal, meu cliente será compilado a partir do meu tibia, porém, se alguém usar outro tibia e acessar meu ot pelo change ip, poderá mover o book... ai dá problema. Mas muito obrigado! Se alguém souber algum script que faça isso, por favor, ajude.
Postado Junho 8, 2014 10 anos Pensei nisso também, afinal, meu cliente será compilado a partir do meu tibia, porém, se alguém usar outro tibia e acessar meu ot pelo change ip, poderá mover o book... ai dá problema. Mas muito obrigado! Se alguém souber algum script que faça isso, por favor, ajude. Use essa pequena gambiarra...rsrs: Coloque perto do livro um Item novo...que só exista no seu cliente. Compile o .dat e .spr junto ao .exe do cliente. Feito isso, quando entrarem por outro cliente sem ser o seu...levará debug pois não tem o item que está proximo do livro no cliente deles...rsrsrs Ou Então espera alguem aparecer com uma solução. Até! Editado Junho 8, 2014 10 anos por Listrik (veja o histórico de edições)
Postado Junho 8, 2014 10 anos Autor Até que alguém apareça vou analisar as cartas kkk. Parece que vou ter que usar uma placa no lugar do livro, mas o livro é tão essencial no meu sisteminha... Vou ver o que faço, se ninguém souber como fazer, eu dou meus pulos. Vou esperar mais um pouco e ir desenvolvendo o resto! Obrigado!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.