Postado Junho 8, 2014 10 anos Gente, tenho um problema. Estou elaborando meu OT e nele vai ter duas carreiras, e para isso, vou precisar de dois NPC's que façam o seguinte, exemplo: Eu: hi NPC: deseja se tornar um rebelde? Eu: yes (virei cidadão da town 2 e fui teleportado pro templo dela) E o outro NPC é a mesma coisa, só que em vez de rebelde será soldado e town 3. (Estou sugando a ajuda desse site, não tem que pagar nada?)
Postado Junho 8, 2014 10 anos Rapaz...no Servidor PDA (poketibia) tem um script parecido... Lá você pode virar ou Police ou Equipe Rocket, ganhando outfit de cada escolha...da uma olhada nele e ve se tu coloca no teu server modificando. Até.
Postado Junho 8, 2014 10 anos Mas eu nao tenho o Poketibia aqui pra pegar o script... Ué Baixa ele então Nesse aqui da AnnaFeeh tem : http://www.tibiaking.com/forum/topic/33297-pda-by-god-anna/
Postado Junho 8, 2014 10 anos @Listrik, se for para ajudar desse jeito (ali tem, pega lá) nem comenta o tópico, obrigado!@rbsvianna, eu fiz um basico aqui, não tenho muiito conhecimento nessa area ... --<npc name="Teste" script="teste.lua" floorchange="0" access="5" level="1" maglevel="1"> --<health now="150" max="150"/> --<look type="151" head="114" body="12" legs="90" feet="115" addons="1" corpse="2212"/> --<parameters> --<parameter key="message_greet" value="Ola¡ |PLAYERNAME|. Eu posso te dar uma cidadania, caso tenha interesse diga {citizen} e eu ajudarei voce!" /> --</parameters> --</npc> local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function creatureSayCallback(cid, type, msg) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end local config = { STORAGE = 70888, -- VALOR DA STORAGE CITY_ID = 1, -- ID DA CIDADE POSITION_CITY = {x=160, y=41, z=6}, -- POSICAO DO TEMPLO DA CIDADE MSG_HOMETOWN = "Agora voce e cidadao de Tibiaking City", MSG_CITIZEN_TRUE = "Gostaria de se tornar cidadao de Tibiaking City?", MSG_CITIZEN_FALSE = "Esta ja e a sua cidade!" } if(msgcontains(msg, "citizen")) then if (getPlayerStorageValue(cid, config.STORAGE) == 0) then selfSay(config.MSG_CITIZEN_TRUE, cid) talkState[talkUser] = 1 else selfSay(config.MSG_CITIZEN_FALSE, cid) talkState[talkUser] = 0 end elseif (msgcontains(msg, "yes")) and talkState[talkUser] == 1 then setPlayerStorageValue(cid, config.STORAGE, 1) doPlayerSetTown(cid, config.CITY_ID) doTeleportThing(cid, config.POSITION_CITY) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 12) talkState[talkUser] = 0 doPlayerSendTextMessage(cid,22, config.MSG_HOMETOWN) elseif (msgcontains(msg, "no")) then talkState[talkUser] = 0 selfSay("Ate mais.", cid) else return false end return true end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new()) Espero que entenda, dentro da table 'config' eu deixei bem fácil pra configurar, e os dados para configurar o NPC eu coloquei no começo como comentário. Caso não funcione comenta ai que eu revejo, e tbem se quiser complementar algo nele é só pedir ... abraços! STYLLER OT 2022
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.