Postado Junho 8, 2014 11 anos Oiie Pessoal do TK *--* Eu estou Querendo Uma Script que Proíba desses items serem Doprados Pelos Pokemons item1 >> 2145 item2 >> 11454
Postado Junho 8, 2014 11 anos Oiie Pessoal do TK *--* Eu estou Querendo Uma Script que Proíba desses items serem Doprados Pelos Pokemons item1 >> 2145 item2 >> 11454 Solução Alternativa(Mais demorada): Abrir cada .xml de pokemon que tenha eles como drop e remover.. Mas acho que você já sabe disso..rsrs Até. Editado Junho 8, 2014 11 anos por Listrik (veja o histórico de edições)
Postado Junho 8, 2014 11 anos Autor Solução Alternativa(Mais demorada): Abrir cada .xml de pokemon que tenha eles como drop e remover.. Mas acho que você já sabe disso..rsrs Até. éé Já sabia *--* Mais tem Muitos Pokemons, ai fica Foda fazer 1 por 1
Postado Junho 8, 2014 11 anos éé Já sabia *--* Mais tem Muitos Pokemons, ai fica Foda fazer 1 por 1 Tô sem nada pra fazer mesmo...se quiser me passar por mp a pasta monster eu removo para você. Ou então espera alguem aparecer com seu script...até. Editado Junho 8, 2014 11 anos por Listrik (veja o histórico de edições)
Postado Junho 8, 2014 11 anos Autor Tô sem nada pra fazer mesmo...se quiser me passar por mp a pasta monster eu removo para você. Ou então espera alguem aparecer com seu script...até. vou esperar alguém responde
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.