Postado Junho 8, 2014 11 anos pessoal eu eu queria mudar aquele lugar que agente nasce eque tambem re-nasce quando morre eu troquei ... newPlayerSpawnPosX = 160 newPlayerSpawnPosY = 54 newPlayerSpawnPosZ = 7 newPlayerTownId = 1 por newPlayerSpawnPosX = 154 newPlayerSpawnPosY = 51 newPlayerSpawnPosZ = 7 newPlayerTownId = 1 mais continuo nascendo no msm lugar anterior e quando morre tbm ta nascendo no msm lugar ah e tbm quero trocar a posição do ''Bem Vindo'' que fica saindo da posição anterior para a nova x y z
Postado Junho 8, 2014 11 anos Autor não,ainda sou muito novo nisso por enquando não pretendo pensar em site so mexendo no serve ainda
Postado Junho 8, 2014 11 anos pra mudar o lugar que renasce tem que mudar a posicao do templo da town no map editor
Postado Junho 8, 2014 11 anos Autor mais o templo ta no lugar que eu quero eu so queria mudar tiipo mais pro centro do templo o lugar que renasce
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.