Postado Junho 8, 2014 10 anos Este é um post popular. |- Menu |- Novidades |- Bugs |- Prints |- Downloads |- Creditos |- Atualizaçoes de System Novidades:Bom galera eu estou aqui para postar um servidor de bleach que eu tenho aque no meu pc Smile ele nao tem virus como os outros :X ele tem varias system dahora abaixo umas informaçoes Smile vocaçoes nao sei o certo quantas tem dao uma olhada ae por que estoou sem tempo Mad Algumas informaçoes: Magias e ataques para todas as vocações; Transforms; Novos Monstros; Novos Items; Mapa 100% Editado; VIP System; Monstros VIP; Trainers; NPC's; Quests; Servidor 100% estável; E mais! Bugs Nenhum que eu saiba se tiver algum porvfavor postem Prints : Download via 4shared:4shared.com /rar/ZIPrpYhW/Bleach_Server__Client_by_Junio.html?Download via MediaFire:mediafire.com/?9pedni2sgp4ieda Galera você escolhe o 4shared ou mediafire tanto faz os dois vem com cliente. Gente 4Shared ele ja tem scan mais o media fire não mais não esta com virus quem quiser fazer um Scan posta ai CREDITOS:°Junior001 °Junior Silva por tirar virus e alguns bugs do Servidor ! °SmoOkeR, que dis ele que peguei o server dele mais nao estou lembrado msm assim ta ae Smile °E todos que contribuiram com o server '-' °tutuzinhomelo por postar Atualizaçoes de System: Nenhum Por enquanto Editado Junho 14, 2014 10 anos por tutuzinhomelo (veja o histórico de edições)
Postado Junho 9, 2014 10 anos Autor Obrigado , mais pode chegar mais atualizaçoes para esse ot eu estou com algumas coisas aqui posso ate atualizar o donwload e colocar novos system.
Postado Junho 9, 2014 10 anos Autor Calma kkkkk, vou colocar mais vai demorar um pouco para colocar no media fire , 4shared , tirando isso Obg pelo rep
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.