Postado Junho 9, 2014 11 anos Diretor Seguinte, esta ocorrendo algo estranho.. criei um Druid, até ai tudo certo.. do nada, ele muda pra outra vocação! isso aconteceu com varios do ot.. alguem tem ideia doque possa ser? ja troquei o distro, até o OT eu ja troquei e ta dando o mesmo problema! Alguem me ajuda por favor!! quando do /reload vocations ou o server da save global as vocações muda ;( Editado Junho 20, 2014 11 anos por alexxxxxxx (veja o histórico de edições) Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
Postado Junho 9, 2014 11 anos Reload em vocations não funciona, só reiniciando o sv. Entenda tudo sobre VPS, DEDICADOS & HOSPEDAGENS. => Clique aqui Global Full Download 10.9x - TFS 1.2/FERUMBRAS/KRAILOS. => Clique aqui Muitos querem aquilo que você tem, mas vão desistir quando souberem o preço que você pagou. lu.lukinha [email protected]
Postado Junho 9, 2014 11 anos Autor Diretor o meu da reload sim rsrs porem da bug nas vocações vou parar de usar ele pra evitar problemas futuros! vlws Editado Junho 20, 2014 11 anos por alexxxxxxx (veja o histórico de edições) Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.