Ir para conteúdo

Featured Replies

Resolvido por Listrik

Ir para solução
  • Respostas 5
  • Visualizações 2.5k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • data/creaturescripts/scripts   crie arquivo lua como nome lvlup, ficando assim: lvlup.lua   Dentro bote:       Depois vá em data/creaturescripts/creaturescripts.xml  e adicione issu:   <

Postado
  • Solução

data/creaturescripts/scripts

 

crie arquivo lua como nome lvlup, ficando assim: lvlup.lua

 

Dentro bote:

 

function onAdvance(cid, skill, oldlevel, newlevel)
local pos = getCreaturePosition(cid)
if skill == SKILL__LEVEL then
doCreatureAddHealth(cid,getCreatureMaxHealth(cid))
doCreatureAddMana(cid,getCreatureMaxMana(cid))
doSendAnimatedText(getCreaturePosition(cid), "Level Up!", 40)
       doSendMagicEffect(pos, 15) 
end
return true
end

 
 
Depois vá em data/creaturescripts/creaturescripts.xml  e adicione issu:
 
<event type="advance" name="lvlup" event="script" value="lvlup.lua"/>
 
 
Feito isso vá em data/creaturescripts/scripts/login.lua
 
E adicione issu:
 
registerCreatureEvent(cid, "lvlup")
 
 
OBS: Caso não queira o texto tb ao upar...basta remover essa parte:  doSendAnimatedText(getCreaturePosition(cid), "Level Up!", 40)
 
 
Ajudei? Rep + Não Cai A Mão!!

Editado por Listrik (veja o histórico de edições)

Postado
da pra tirar a fals level up e deixar so o effect ? e pelo que eu li ali ele heala tbm ?

 

 

Ao upar ele somente deixa a vida full...nada mais. Também dá para remove essa parte se quizer...

 

 

Em relação a fala: Lê a OBS que deixei lá. 

Editado por Listrik (veja o histórico de edições)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo