Postado Junho 10, 2014 10 anos Abaixei o RME 2.2 vou abrir ele pede aqueles arquivos .dat e .spr eu coloco o da versao 8.6 pois é para usar no meu mapa ai da um erro fala que nao é possivel localizar esses arquivos que pedem sendo que eu selecionei eles na configuração que pede e da o erro. Alguem poderia me ajudar por favor? obrigada
Postado Junho 11, 2014 10 anos Certifique-se que os arquivos estejam com o nome "tibia" (EX: tibia.dat) Ajudei ?? Clique em Gostei ↓ Meus Trabalhos PokeZot Galaxy PokeOT Bau que dá Pokémon Página no Facebook: facebook.com/pokerush1
Postado Junho 11, 2014 10 anos Abaixei o RME 2.2 vou abrir ele pede aqueles arquivos .dat e .spr eu coloco o da versao 8.6 pois é para usar no meu mapa ai da um erro fala que nao é possivel localizar esses arquivos que pedem sendo que eu selecionei eles na configuração que pede e da o erro. Alguem poderia me ajudar por favor? obrigada Veja se essas DLLS, resolvem seu problema. ShopGuild Points 100% add em player offline. Dev c++ Compilando TFS no Windows [GlobalEvents] Perfect Lottery System(MySql) [GlobalEvents] ServeSave - Shutdown/Automático [Talkactions] Trade OFF - Shop Offline [Linux] Auto-Backup Database ShopGuild TFS 1.0PagSeguro Automático 100% Esse funciona![MYSQL] Backup_points Resetando e devolvendo os points automático.[LINUX] Montando OTserver em Debian perfeito.GesiorACC 2012 modificado o melhor!StreamTemple TFS 0.4 [8.60] MegaTibia
Postado Julho 14, 2014 10 anos Abaixei o RME 2.2 vou abrir ele pede aqueles arquivos .dat e .spr eu coloco o da versao 8.6 pois é para usar no meu mapa ai da um erro fala que nao é possivel localizar esses arquivos que pedem sendo que eu selecionei eles na configuração que pede e da o erro. Alguem poderia me ajudar por favor? obrigada Tente mudar o local da pasta. Senhoras e senhores, se alguma resposta lhe ajudou, marque-a como a melhor resposta e de ponto positivo, assim você incentiva quem lhe ajudou a continuar ajudando!!.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.