Postado Junho 10, 2014 11 anos Não sei se estou postando na seção correta, mais é que depois que abro o meu Otserv da erro no console e ele precisa ser fechado, =( só que o engraçado é que não aparece nenhum erro durante a abertura =(. Alguém tem ideia do por que ? E como arrumar. Obrigado. Actions; Vip door Systema By Mock Movements; Piso que TELEPORTA apenas players PREMIUM
Postado Junho 10, 2014 11 anos Seu computador tem a qntd de memória RAM necessária pra o ot rodar?? Te ajudei?? REP + e ficamos quites... http://www.tibiaking.com/forum/uploads/emoticons/default_happyy.png' alt=';D'> Atenciosamente, Daniel. Abraços! Meus tutoriais: Programação: Resolvendo QUALQUER erro na data base. Scripts (system's, creaturescripts, mod's, NPC's, etc): (Sistema) GOD Ambient Light Full. Adicionando novas mounts ao servidor [NPC] Papai Noel que dá presente todo ano. Web-site: Resolvendo problema de caracteres especiais em PHP Formatando textos em PHP! Mudando a cor, tamanho, fonte, etc. Criando e configurando tabelas para paginas PHP
Postado Junho 10, 2014 11 anos Autor 4 GB Ram, mais na maioria das vezes ele abre sem erro, ai eu ajeito as coisas, reinicio o ot, as vezes abre de 1, as vezes não Actions; Vip door Systema By Mock Movements; Piso que TELEPORTA apenas players PREMIUM
Postado Junho 12, 2014 11 anos Isso acontece comigo tbm eu tenho 4 gigas de memoria ram porem eu abro o gerenciador de tarefas e fico de olho no uso da memoria fisica . Tipo se eu abrir o ot e + 2 tibia usando o mc o ot para de funcionar e se tiver outros programas rodando tbm da esse erro . Aconselho aumentar a quantidade de memória ram do seu pc , pois é o que eu vou fazer hoje .
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.