Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Pra melhorar sprite você deve criar uma do 0 e não refazer por cima.Na minha opinião o ramake que você fez piorou o sprite principalmente a barriga que era redonda você deixou quadrada e deixou as asas pontudas.

Se tu quiser melhorar em pixel art se tem que fazer suas próprias sprites do 0

• Respostas 14
  • Visualizações 2.9k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Pra melhorar sprite você deve criar uma do 0 e não refazer por cima.Na minha opinião o ramake que você fez piorou o sprite principalmente a barriga que era redonda você deixou quadrada e deixou as asa

Postado
  • Autor

Obrigado pelas Dicas , gostei muito. ^^ mas como sou muito muito novato nisso vai ser dificil mas vou tentar muito obrigado Madarada.

Mas em relação com que você falou sobre as asas e a barriga, é q eu tentei fazer se parecer o maximo com o Mega charizard Y que tem as asas pontudas e ele é muito mais magro , a barriga meio quadrada tentei da um ar de mais magro,para que nao ficasse tao redoda e gorda, mas eu n tenho noção de como fazia isso então saiu assim.

Editado por alyssonbmx (veja o histórico de edições)

Postado

mas tipo deixava um pouco a barriga , e falando do me goundoom ficou top (y) , fas a do mega lucario o Lucarionite !

Projeto em desenvolvimento ↓

u3pcnEH.png

Postado

É tenso mesmo de começar mais se tu se empenhar algo coisa sai,qualquer coisa cria uma galeria e nós vamos dando umas dicas.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo