Postado Janeiro 17, 2011 14 anos Aew Renato parabens eu soh moh cagao pra essas parada de BOT e achei o seu muito facinhu de usar ficou legal pra caramba, instalei no meu notebook que eh Windows XP , e rodou facinhu. O problema eh que eu coloquei aki no meu PC de casa que eh um Windows 7 ultimate mother fucker etc e talz , e num funcionou , eh porque o BOT naum suporta o 7 ou precisa ter alguma coisa no PC instalada que o meu notebook tem(que eu num faco a minima ideia do que seja)?????????????? PS: Meu PC de casa eh novo e ta peladinhu ainda. VALEWWW SEGUE ANEXO DO ERRO
Postado Janeiro 17, 2011 14 anos Você esta com qual versão do .net framework instalada? Tente atualiza-la para a versão 4. .NetFrameWork Download # Regras Gerais - TibiaKing.com # Contato: [email protected]Não respondo dúvidas via MP.
Postado Janeiro 17, 2011 14 anos entaum instalei essa parada aih mas ainda persiste o erro , tem mais alguma coisa pra baixar? ta aih o log inteiro. Log do erro.txt
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.