Postado Junho 11, 2014 10 anos Ola. Eu tenho um sevidor de narutibia, e eu consgui umas sprites de distance e efects, quando eu vo colocar no skill, ela nao sai. Mais se eu inporta ela por cima de outra que esta mais pra cima, e coloca o iten tipe dela, ela acaba saindo. Pelo oq parece, tem um certo limite de "distance" que se pode ussar, igual o das newtype. Gostaria de saber como almentar esse limite, onde almenta, e se da pra almenta aas efct tbm. Pra qm n intendeu, vou explicar melhor Por exemplo. Tem uma skill do kisame que sai ums tubaroes ate o alvo, soponhamos que a distance do cliente dela e "10" dai tem a bonba biju que é 40, se eu tenta tira o "10" e coloca "40", n sai o efct, mais se eu for no cliente, coloca a bonba biju por cima da distance "10", ela sai normal. Ajuda ae :3, valendo rep +
Postado Junho 11, 2014 10 anos almente o valor para 254 nas sources ou se quiser acima disso pague um C++
Postado Junho 11, 2014 10 anos Autor Na verdade eu quero saber onde esta o lugar que eu devo editar, nome do arquivo .-.
Postado Junho 11, 2014 10 anos MAGIC_EFFECT e SHOOT_EFFECT no arquivo const.h Editado Junho 11, 2014 10 anos por MaTTch (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.