Postado Junho 12, 2014 10 anos Mano vc tem que arruma as sources do seu ot MAGIC_EFFECT e SHOOT_EFFECT no arquivo const.h e jah vc vaii ajuda mais eu tenho um dúvida esse lugar aumenta o distance effect ou o effect normal. Mano vc tem que arruma as sources do seu ot MAGIC_EFFECT e SHOOT_EFFECT no arquivo const.h e jah vc vaii ajuda mais eu tenho um dúvida esse lugar aumenta o distance effect ou o effect normal. Mano vc tem que arruma as sources do seu ot MAGIC_EFFECT e SHOOT_EFFECT no arquivo const.h e jah vc vaii ajuda mais eu tenho um dúvida esse lugar aumenta o distance effect ou o effect normal. Mano vc tem que arruma as sources do seu ot MAGIC_EFFECT e SHOOT_EFFECT no arquivo const.h e jah vc vaii ajuda mais eu tenho um dúvida esse lugar aumenta o distance effect ou o effect normal. Mano vc tem que arruma as sources do seu ot MAGIC_EFFECT e SHOOT_EFFECT no arquivo const.h e jah vc vaii ajuda mais eu tenho um dúvida esse lugar aumenta o distance effect ou o effect normal.
Postado Agosto 3, 2014 10 anos MAGIC_EFFECT e SHOOT_EFFECT no arquivo const.h Isso aumentao mas do que 254 nesse local
Postado Agosto 4, 2014 10 anos Isso aumentao mas do que 254 nesse local O limite de 254 efeitos é no client.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.