Postado Junho 11, 2014 11 anos Quero Uma Quest Simples So Pode Ser Feita Uma Vez Por Play Assim Npc_ vc Pode Me Ajudar Play_yes Npc_Me Traga Uma X Item Q Eu Ti Dou Uma recompensa Play Yes npc_ ok Agora Va.. Entregando Quest Play-hi npc- muito Obrigado Aki Estar Sua recompensa fimm Pessoal me Ajuda Por Favor Ja Tem Tempo Q Pesquiso Isso I Nao Axei Nada Q Me Ajude... Grato Desde ja..
Postado Junho 11, 2014 11 anos Sobrando um tempo farei para você, estou um pouco atarefado no momento, é particularmente uma task, por storage. Entenda tudo sobre VPS, DEDICADOS & HOSPEDAGENS. => Clique aqui Global Full Download 10.9x - TFS 1.2/FERUMBRAS/KRAILOS. => Clique aqui Muitos querem aquilo que você tem, mas vão desistir quando souberem o preço que você pagou. lu.lukinha [email protected]
Postado Junho 11, 2014 11 anos Autor Obrigado To Precizando Muito De Uma quest Dessa Por q De Uma Faço Varias Nao Esqueça De Mim Por Favor..rsrsr Editado Junho 11, 2014 11 anos por wesleyyy (veja o histórico de edições)
Postado Junho 11, 2014 11 anos -- < Script by Frenesy > --local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function doCreatureSayWithDelay(cid,text,type,delay,e) if delay<=0 then doCreatureSay(cid,text,type) else local func=function(pars) doCreatureSay(pars.cid,pars.text,pars.type) pars.e.done=TRUE end e.done=FALSE e.event=addEvent(func,delay,{cid=cid, text=text, type=type, e=e}) end end function cancelNPCTalk(events) local ret=1 for aux=1,table.getn(events) do if events[aux].done==FALSE then stopEvent(events[aux].event) else ret=ret+1 end end events=nil return(ret) end function doNPCTalkALot(msgs,interval) local e={} local ret={} if interval==nil then interval=3000 end --3 seconds is default time between messages for aux=1,table.getn(msgs) do e[aux]={} doCreatureSayWithDelay(getNpcCid(),msgs[aux],TALKTYPE_PRIVATE_NP,(aux-1)*interval,e[aux]) table.insert(ret,e[aux]) end return(ret) end function creatureSayCallback(cid, type, msg) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid if(msgcontains(msg, 'Quest') or msgcontains(msg, 'quest')) and getPlayerStorageValue(cid,1000) == -1 then -- Configura Storage Aqui selfSay('Voce pode me ajuda?', cid) talkState[talkUser] = 1 elseif((msgcontains(msg, 'yes') or msgcontains(msg, 'sim')) and talkState[talkUser] == 1) then selfSay('Me traga um item que te dou uma recompensa. Agora vá!', cid) talkState[talkUser] = 0 doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 13) setPlayerStorageValue(cid, 1000, 1) -- Nao poder comecar esta quest de novo setPlayerStorageValue(cid, 1001, 1) elseif(msgcontains(msg, 'Quest') or msgcontains(msg, 'quest')) and getPlayerStorageValue(cid,1001) == 1 and getPlayerItemCount(cid, IDDoItem) == 1 then selfSay('Obrigado. Aqui esta sua recompensa!', cid) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 13) doPlayerRemoveItem(cid, IDDoItem, 1) -- Remove os Item doPlayerAddItem(cid,2160, 1) -- Configure a Recompensa. setPlayerStorageValue(cid, 1001, -1) -- Remove Storage end return TRUE end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new()) Editado Junho 11, 2014 11 anos por Frenesy (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.