Postado Junho 11, 2014 10 anos Autor @Comedinha Obrigado pela ajuda, na verdade esse tópico não foi criado pelo motivo de se vender ou não itens ou qq coisa referente a OT e sim por eu (e acredito que muitos outros usuários também) me sinto ofendido em moderadores não serem neutros em alguns casos e fecharem tópicos ofendendo os usuários do fórum. Se vc for usar o seu tempo para verem esse tópico seria legal vcs falaram sobre esse tema que acho vai contribuir melhor para o rendimento entre os usuários da comunidade.
Postado Junho 11, 2014 10 anos Você não aceita que a comunidade não quer sua proposta, fica insistindo o tempo todo e ainda se acha com direito de falar de ética. E tem tudo a ver com a regra cara, leia mais por favor. Ot Design: https://discord.gg/VgtVRNmCD7
Postado Junho 11, 2014 10 anos Autor Vc deve estar bem Bob Marley igual ao seu avatar, dá para perceber que vc ao menos lê o conteúdo dos posts com a atenção merecida pois se o fizesse veria que eu não dei proposta alguma. Não conseguiu enxergar isso ? E posso falar mais de ética do que vc pois pelo que me consta no seu perfil está: "Não importa o caminho, sempre chegarei ao meu destino. Isso significa que se eu precisar, passarei por cima de você." Uma pessoa que tem esse tipo de pensamento não sabe o que é ética! Já na primeira resposta desse post mesmo deu para ver que vc lê somente as entrelinhas e já sai respondendo, pois nele não estou falando de Regras, estou falando de outro assunto Respeito. Até o momento não falei nada pessoal de ninguém mas como deu para perceber que vc adora esse tipo de conversa leia a imagem que consta na assinatura do EdsonJunior que cabe certinho na sua cabeça!
Postado Junho 11, 2014 10 anos Vc deve estar bem Bob Marley igual ao seu avatar, dá para perceber que vc ao menos lê o conteúdo dos posts com a atenção merecida pois se o fizesse veria que eu não dei proposta alguma. Não conseguiu enxergar isso ? E posso falar mais de ética do que vc pois pelo que me consta no seu perfil está: "Não importa o caminho, sempre chegarei ao meu destino. Isso significa que se eu precisar, passarei por cima de você." Uma pessoa que tem esse tipo de pensamento não sabe o que é ética! Já na primeira resposta desse post mesmo deu para ver que vc lê somente as entrelinhas e já sai respondendo, pois nele não estou falando de Regras, estou falando de outro assunto Respeito. Até o momento não falei nada pessoal de ninguém mas como deu para perceber que vc adora esse tipo de conversa leia a imagem que consta na assinatura do EdsonJunior que cabe certinho na sua cabeça! Cara, não tenho nada haver com esse tópico mas como membro pósso expressar minha opinião também. Primeiro sobre aquele tópico, 99% das respóstas foram negativas, houve convérsas e nada de aprovação daquilo, então eu concórdo com o daaniel em fechar sem mais, álias o tópico ja estava partindo do assunto 'raiz'. E outra tu está generalizando demais, fica de mimimi aí cara, tem divérsos sites que fazem compra e vendas de conteúdos, aqui tem uma régra e está para ser seguida, e jaéra. #Clique na imagem#
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.