Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Featured Replies

Postado
[PEDIDO] /goto players.
----------------------------------------------------
 
Tipo Do Script: Talk
 
Versão Utilizada: 8.60
 
Servidor Utilizado: tfs 0.3.6
 
Nível De Experiência: não sei
 
 
  • Ola galera gostaria de um script onde o mesmo fala-se "/goto ?" ao fizer isso o script ira percorrer os Players que estiverem online sendo que não tem importância ser for por level ou ordem alfabética, a ideia é eu poder percorrer todos os players que estejam online do server estando invisível, sem a necessidade de ir nome por nome.

Grato!

  • Respostas 8
  • Visualizações 552
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • MateusDomingues
    MateusDomingues

    Em Talkactions.xml   Em talkactions/scripts crie um arquivo lua com o nome teleportto.lua, abra e cole isso

  • Olha jovem, não sei se era isso que você queria, mas ta ai um pequena alteração no script do goto: function onSay(cid, words, param, channel) local function doTeleportToOnlinePlayers(cid) local o

Postado

Em Talkactions.xml

  <talkaction log="yes" words="/goto" access="3" event="script" value="teleportto.lua"/> 

 

Em talkactions/scripts crie um arquivo lua com o nome teleportto.lua, abra e cole isso

function onSay(cid, words, param, channel)

if(param == '') then
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Command requires param.")
return true
end
 
local creature = getCreatureByName(param)
local player = getPlayerByNameWildcard(param)
local waypoint = getWaypointPosition(param)
local tile = string.explode(param, ",")
local pos = {x = 0, y = 0, z = 0}
 
if(player ~= nil and (not isPlayerGhost(player) or getPlayerGhostAccess(player) <= getPlayerGhostAccess(cid))) then
pos = getCreaturePosition(player)
elseif(creature ~= nil and (not isPlayer(creature) or (not isPlayerGhost(creature) or getPlayerGhostAccess(creature) <= getPlayerGhostAccess(cid)))) then
pos = getCreaturePosition(creature)
elseif(isInArray({'back', 'last'}, param:lower())) then
pos = getCreatureLastPosition(cid)
elseif(type(waypoint) == 'table' and waypoint.x ~= 0 and waypoint.y ~= 0) then
pos = waypoint
elseif(tile[2] and tile[3]) then
pos = {x = tile[1], y = tile[2], z = tile[3]}
else
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Invalid param specified.")
return true
end
 
if(not pos or isInArray({pos.x, pos.y}, 0)) then
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Destination not reachable.")
return true
end
 
pos = getClosestFreeTile(cid, pos, true, false)
if(not pos or isInArray({pos.x, pos.y}, 0)) then
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Cannot perform action.")
return true
end
 
local tmp = getCreaturePosition(cid)
if(doTeleportThing(cid, pos, true) and not isPlayerGhost(cid)) then
doSendMagicEffect(tmp, CONST_ME_POFF)
doSendMagicEffect(pos, CONST_ME_TELEPORT)
end
 
return true
end
 

 

Café é bom :3  :accept:  :accept:  :accept:

 

esfregaoinfinito.gif

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo