Postado Junho 18, 2014 11 anos Autor Esse eu tenho eu quero um que vá ate o player sem eu escrever o nome do player, o script teria que identificar quais players estão online e ir ate eles aleatoriamente, TIpo assim: Tem o Player "marcos", "joao" e o pedro. Ai eu digito: /goto ? Ai eu vou primeiro no Marcos, ai digito dinovo /goto ?, ai ele vai no pedro, depois joao, depois marcos de novo. Tem como ?
Postado Junho 18, 2014 11 anos ter tem, mas acho que é um trabalho muito desnecessário, sendo que voce pode usar o /goto player, voce teria que usar um random. vai por mim, utiliza o /goto original :\
Postado Junho 18, 2014 11 anos Olha jovem, não sei se era isso que você queria, mas ta ai um pequena alteração no script do goto: function onSay(cid, words, param, channel) local function doTeleportToOnlinePlayers(cid) local ons = getPlayersOnline() if #ons < 2 then return doPlayerSendCancel(cid, "Don't have any player online, beyond you.") end if(player_rand == cid) then return addEvent(doTeleportToOnlinePlayers, 1, cid) end local player_rand = ons[math.random(#ons)] local pos = getClosestFreeTile(cid, getThingPos(player_rand), true, false) if(not pos or isInArray({pos.x, pos.y}, 0)) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Cannot perform action.") return true end local tmp = getThingPos(cid) if(doTeleportThing(cid, pos, true) and not isPlayerGhost(cid)) then doSendMagicEffect(tmp, CONST_ME_POFF) doSendMagicEffect(pos, CONST_ME_TELEPORT) end return true end return doTeleportToOnlinePlayers(cid) end
Postado Junho 18, 2014 11 anos Autor Olha jovem, não sei se era isso que você queria, mas ta ai um pequena alteração no script do goto: function onSay(cid, words, param, channel) local function doTeleportToOnlinePlayers(cid) local ons = getPlayersOnline() if #ons < 2 then return doPlayerSendCancel(cid, "Don't have any player online, beyond you.") end if(player_rand == cid) then return addEvent(doTeleportToOnlinePlayers, 1, cid) end local player_rand = ons[math.random(#ons)] local pos = getClosestFreeTile(cid, getThingPos(player_rand), true, false) if(not pos or isInArray({pos.x, pos.y}, 0)) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Cannot perform action.") return true end local tmp = getThingPos(cid) if(doTeleportThing(cid, pos, true) and not isPlayerGhost(cid)) then doSendMagicEffect(tmp, CONST_ME_POFF) doSendMagicEffect(pos, CONST_ME_TELEPORT) end return true end return doTeleportToOnlinePlayers(cid) end Perfeito meu amigo, já dei ate REP + Agora teria como você aperfeiçoar o script colocando a localização dos player por level ? Ex: 5 players, cada um com seus respectivos leveis = 8, 20, 40, 65, 200. Teria como você colocar pra ele fazer a primeira localização no level 8 depois 20 etc.... e voltar para o level 8 ? Desde ja agradeço.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.