Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor

Esse eu tenho eu quero um que vá ate o player sem eu escrever o nome do player, o script teria que identificar quais players estão online e ir ate eles aleatoriamente,

 

TIpo assim:

Tem o Player "marcos", "joao" e o pedro.

 

Ai eu digito: /goto ?

 

Ai eu vou primeiro no Marcos, ai digito dinovo /goto ?, ai ele vai no pedro, depois joao, depois marcos de novo.

 

Tem como ?

  • Respostas 8
  • Visualizações 565
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • MateusDomingues
    MateusDomingues

    Em Talkactions.xml   Em talkactions/scripts crie um arquivo lua com o nome teleportto.lua, abra e cole isso

  • Olha jovem, não sei se era isso que você queria, mas ta ai um pequena alteração no script do goto: function onSay(cid, words, param, channel) local function doTeleportToOnlinePlayers(cid) local o

Postado

ter tem, mas acho que é um trabalho muito desnecessário, sendo que voce pode usar o /goto player, voce teria que usar um random. vai por mim, utiliza o /goto original :\

Postado

Olha jovem, não sei se era isso que você queria, mas ta ai um pequena alteração no script do goto:

function onSay(cid, words, param, channel)
	local function doTeleportToOnlinePlayers(cid)
		local ons = getPlayersOnline()
		if #ons < 2 then
			return doPlayerSendCancel(cid, "Don't have any player online, beyond you.")
		end
	
		if(player_rand == cid) then
			return addEvent(doTeleportToOnlinePlayers, 1, cid)
		end
	
		local player_rand = ons[math.random(#ons)]
		local pos = getClosestFreeTile(cid, getThingPos(player_rand), true, false)
		if(not pos or isInArray({pos.x, pos.y}, 0)) then
			doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Cannot perform action.")
			return true
		end

		local tmp = getThingPos(cid)
		if(doTeleportThing(cid, pos, true) and not isPlayerGhost(cid)) then
			doSendMagicEffect(tmp, CONST_ME_POFF)
			doSendMagicEffect(pos, CONST_ME_TELEPORT)
		end
		return true
	end
	return doTeleportToOnlinePlayers(cid)
end

Postado
  • Autor

 

Olha jovem, não sei se era isso que você queria, mas ta ai um pequena alteração no script do goto:

function onSay(cid, words, param, channel)
	local function doTeleportToOnlinePlayers(cid)
		local ons = getPlayersOnline()
		if #ons < 2 then
			return doPlayerSendCancel(cid, "Don't have any player online, beyond you.")
		end
	
		if(player_rand == cid) then
			return addEvent(doTeleportToOnlinePlayers, 1, cid)
		end
	
		local player_rand = ons[math.random(#ons)]
		local pos = getClosestFreeTile(cid, getThingPos(player_rand), true, false)
		if(not pos or isInArray({pos.x, pos.y}, 0)) then
			doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Cannot perform action.")
			return true
		end

		local tmp = getThingPos(cid)
		if(doTeleportThing(cid, pos, true) and not isPlayerGhost(cid)) then
			doSendMagicEffect(tmp, CONST_ME_POFF)
			doSendMagicEffect(pos, CONST_ME_TELEPORT)
		end
		return true
	end
	return doTeleportToOnlinePlayers(cid)
end

 

Perfeito meu amigo, já dei ate REP +

 

Agora teria como você aperfeiçoar o script colocando a localização dos player por level ?

Ex:

 

5 players, cada um com seus respectivos leveis = 8, 20, 40, 65, 200.

 

Teria como você colocar pra ele fazer a primeira localização no level 8 depois 20 etc.... e voltar para o level 8 ?

 

Desde ja agradeço.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo