Postado Julho 29, 2014 10 anos Seu server está em dia com o Sistema de PVP? Porque se estiver, basta fazer um piso (movements) que teleporta o players com coordenadas aleatórias e cores de roupas aleatórias também... para dentro desta arena PVP e Well Done. nós fez isso mais os pokemons não toman dano
Postado Julho 29, 2014 10 anos Bom, aí creio que seja das sources então.. No restante do Mapa, os pokemons dos players conseguem batalhar normalmente, sem usar duel, etc? Gosta do meu trabalho? Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs. Atenciosamente,Adriano Swatt' Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.
Postado Julho 29, 2014 10 anos eu uso isso no meu, eu fiz isso, vou deixar o script: function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) --alterado v1.7 reformulado e melhorado if isSummon(cid) or ehMonstro(cid) then return false end --alterado v1.8 local posis = { --{{pos}, storage, cor da roupa}, [25695] = {{x = 1059, y = 2125, z = 7}, 6598754, 113}, [25696] = {{x = 1059, y = 2125, z = 7}, 6598755, 107}, [25697] = {{x = 1050, y = 1053, z = 7}}, [25698] = {{x = 1050, y = 1053, z = 7}}, } local action = posis[item.actionid] local out = getPlayerSex(cid) == 0 and 511 or 510 --alterado v1.9 if getPlayerStorageValue(cid, 17001) == 1 or getPlayerStorageValue(cid, 5700) >= 1 or getPlayerStorageValue(cid, 17000) == 1 then doPlayerSendCancel(cid, "You can't do that while ride/fly/or in a bike.") doTeleportThing(cid, fromPosition, false) --alterado v1.6 return true end if getPlayerStorageValue(cid, 52480) >= 1 then doPlayerSendCancel(cid, "You are already dueling!") doTeleportThing(cid, fromPosition, false) --alterado v1.6 return true end if posis[item.actionid] then if isInArray({25695, 25696}, item.actionid) then setPlayerStorageValue(cid, action[2], 1) doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = out, lookBody = action[3], lookHead = action[3], lookLegs = action[3], lookFeet = action[3]}, -1) else setPlayerStorageValue(cid, 6598754, -1) setPlayerStorageValue(cid, 6598755, -1) doRemoveCondition(cid, CONDITION_OUTFIT) end doTeleportThing(cid, getClosestFreeTile(cid, action[1]), false) elseif item.actionid == 24158 then if getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) == TRUE then doPlayerSendCancel(cid, "You can't do that while is in battle!") doTeleportThing(cid, fromPosition, false) end end return true end [25695] = {{x = 1059, y = 2125, z = 7}, 6598754, 113}, AQUI SERIA COORDENADA DE QUANDO PISAR NO PISO FOR PARAR [25696] = {{x = 1059, y = 2125, z = 7}, 6598755, 107}, AQUI SERIA COORDENADA DE QUANDO PISAR NO PISO FOR PARAR [25697] = {{x = 1050, y = 1053, z = 7}}, AQUI SERIA COORDENADA DE QUANDO MORRER, FOR TELEPORTADO PARA LA [25698] = {{x = 1050, y = 1053, z = 7}}, AQUI SERIA COORDENADA DE QUANDO MORRER, FOR TELEPORTADO PARA LA Se ajudei Rep ++
Postado Julho 30, 2014 10 anos Bom, aí creio que seja das sources então.. No restante do Mapa, os pokemons dos players conseguem batalhar normalmente, sem usar duel, etc? Bem na verdade o pokemon fica seguindo o pokemon do cara para ataca, quando ataca nao tira dano
Postado Julho 30, 2014 10 anos Entendo. Andei pesquisando servidor de Pokemon e na área PVP eles adicionam uma storage para que possam atacar um aos outros. Terá que adicionar esta ou então criar uma outra permitindo o ataque entre players. Editado Julho 30, 2014 10 anos por Adriano SwaTT (veja o histórico de edições) Gosta do meu trabalho? Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs. Atenciosamente,Adriano Swatt' Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.