Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Seu server está em dia com o Sistema de PVP?

Porque se estiver, basta fazer um piso (movements) que teleporta o players com coordenadas aleatórias e cores de roupas aleatórias também... para dentro desta arena PVP e Well Done.

nós fez isso mais os pokemons não toman dano

 

 

  • Respostas 16
  • Visualizações 2.9k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado

Bom, aí creio que seja das sources então..
No restante do Mapa, os pokemons dos players conseguem batalhar normalmente, sem usar duel, etc?

Gosta do meu trabalho?

Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs.

 

Atenciosamente,
Adriano Swatt'

 

Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.

 

cbCyOSZ.png

Postado

eu uso isso no meu, eu fiz isso, vou deixar o script:

function onStepIn(cid, item, position, fromPosition)       --alterado v1.7 reformulado e melhorado 

if isSummon(cid) or ehMonstro(cid) then return false end     --alterado v1.8

local posis = { --{{pos}, storage, cor da roupa},
[25695] = {{x = 1059, y = 2125, z = 7}, 6598754, 113},
[25696] = {{x = 1059, y = 2125, z = 7}, 6598755, 107},
[25697] = {{x = 1050, y = 1053, z = 7}},
[25698] = {{x = 1050, y = 1053, z = 7}},
}
local action = posis[item.actionid]
local out = getPlayerSex(cid) == 0 and 511 or 510
                                                                           --alterado v1.9
if getPlayerStorageValue(cid, 17001) == 1 or getPlayerStorageValue(cid, 5700) >= 1 or getPlayerStorageValue(cid, 17000) == 1 then
   doPlayerSendCancel(cid, "You can't do that while ride/fly/or in a bike.")
   doTeleportThing(cid, fromPosition, false)  --alterado v1.6
   return true
end
if getPlayerStorageValue(cid, 52480) >= 1 then
   doPlayerSendCancel(cid, "You are already dueling!")
   doTeleportThing(cid, fromPosition, false)  --alterado v1.6
   return true
end

if posis[item.actionid] then
   if isInArray({25695, 25696}, item.actionid) then
      setPlayerStorageValue(cid, action[2], 1)
      doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = out, lookBody = action[3], lookHead = action[3], lookLegs = action[3], lookFeet = action[3]}, -1)
   else
      setPlayerStorageValue(cid, 6598754, -1) 
      setPlayerStorageValue(cid, 6598755, -1)
      doRemoveCondition(cid, CONDITION_OUTFIT) 
   end
   doTeleportThing(cid, getClosestFreeTile(cid, action[1]), false)  
elseif item.actionid == 24158 then
   if getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) == TRUE then
      doPlayerSendCancel(cid, "You can't do that while is in battle!")
      doTeleportThing(cid, fromPosition, false)
   end
end
   
return true
end

[25695] = {{x = 1059, y = 2125, z = 7}, 6598754, 113}, AQUI SERIA COORDENADA DE QUANDO PISAR NO PISO FOR PARAR

[25696] = {{x = 1059, y = 2125, z = 7}, 6598755, 107}, AQUI SERIA COORDENADA DE QUANDO PISAR NO PISO FOR PARAR
[25697] = {{x = 1050, y = 1053, z = 7}}, AQUI SERIA COORDENADA DE QUANDO MORRER, FOR TELEPORTADO PARA LA
[25698] = {{x = 1050, y = 1053, z = 7}}, AQUI SERIA COORDENADA DE QUANDO MORRER, FOR TELEPORTADO PARA LA

 

Se ajudei Rep ++

 

Postado

Bom, aí creio que seja das sources então..

No restante do Mapa, os pokemons dos players conseguem batalhar normalmente, sem usar duel, etc?

Bem na verdade o pokemon fica seguindo o pokemon do cara para ataca, quando ataca nao tira dano

 

 

 

Postado

Entendo.

Andei pesquisando servidor de Pokemon e na área PVP eles adicionam uma storage para que possam atacar um aos outros.

Terá que adicionar esta ou então criar uma outra permitindo o ataque entre players.

Editado por Adriano SwaTT (veja o histórico de edições)

Gosta do meu trabalho?

Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs.

 

Atenciosamente,
Adriano Swatt'

 

Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.

 

cbCyOSZ.png

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo