Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Featured Replies

Postado

Entendo.

Andei pesquisando servidor de Pokemon e na área PVP eles adicionam uma storage para que possam se atacar.

Terá que adicionar esta ou então criar uma outra permitindo o ataque entre players.

como faz isso? teria um tutorial explicando?

 

  • Respostas 16
  • Visualizações 2.8k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado

Na verdade eu ainda estou estudando o modo em que foi feito.

Até porque tenho um script sendo desenvolvido para um client que se baseia em PVP.

 

Qualquer novidades eu posto aqui.

Gosta do meu trabalho?

Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs.

 

Atenciosamente,
Adriano Swatt'

 

Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.

 

cbCyOSZ.png

Postado

Na verdade eu ainda estou estudando o modo em que foi feito.

Até porque tenho um script sendo desenvolvido para um client que se baseia em PVP.

 

Qualquer novidades eu posto aqui.

 

Na verdade eu ainda estou estudando o modo em que foi feito.

Até porque tenho um script sendo desenvolvido para um client que se baseia em PVP.

 

Qualquer novidades eu posto aqui.

estaremos aguardando, sem preça ta :D

 

 

Postado

Bom, no meu servidor teste que estou montando para um cliente eu consegui abrir uma exceção e poder batalhar em pisos PVP, um contra o outro.

 

Postem seu script "playerattack.lua" da pasta CreatureScripts / Scripts, para que eu analise e viabilize a solução para vocês.

Editado por Adriano SwaTT (veja o histórico de edições)

Gosta do meu trabalho?

Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs.

 

Atenciosamente,
Adriano Swatt'

 

Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.

 

cbCyOSZ.png

Postado

aqui o meu

local fightcondition = createConditionObject(CONDITION_INFIGHT)
setConditionParam(fightcondition, CONDITION_PARAM_TICKS, 12 * 1000)

function fightCondic(cid)
	if not isCreature(cid) then return true end
	if not isCreature(getCreatureTarget(cid)) then return true end
	doAddCondition(cid, fightcondition)
addEvent(fightCondic, 1000, cid)
end

function onTarget(cid, target)

if isPlayer(target) then
   if canAttackOther(cid, target) == "Cant" then            --edited PVP system
      return false 
   elseif isPlayer(target) and #getCreatureSummons(target) >= 1 and canAttackOther(cid, target) == "Can" then
      return false
   end
end

if getPlayerStorageValue(target, 201) ~= -1 then
for a, b in pairs(ginasios) do
if getPlayerStorageValue(target, ginasios[getPlayerStorageValue(target, 201)].storage) == 1 then
	if getPlayerStorageValue(cid, ginasios[getPlayerStorageValue(target, 201)].storage) ~= 1 then
	doPlayerSendCancel(cid, "You can't attack this pokemon.")
	return false
	end
end
end
end

if isSummon(target) then                             --edited PVP system
	if canAttackOther(cid, target) == "Cant" then
	return false
	end
end

if false then -- desativado

        if not isPlayerInAgressiveList(target, cid) then
        addPlayerToAgressiveList(target, cid)
        end

	if isPassive(target) then
       		setAgressive(target)
			if #getCreatureSummons(cid) >= 1 then
				doMonsterSetTarget(target, getCreatureSummons(cid)[1])

			else
        			doMonsterSetTarget(target, cid)
			end

	else
		local histarget = getCreatureTarget(target)
		if isCreature(histarget) and isPlayer(getCreatureMaster(histarget)) and #getCreatureSummons(cid) >= 1 and #getCreatureSummons(getCreatureMaster(histarget)) <= 0 then
			doMonsterSetTarget(target, getCreatureSummons(cid)[1])
		end
	end
end

return TRUE
end

 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo