Postado Julho 30, 2014 10 anos Entendo. Andei pesquisando servidor de Pokemon e na área PVP eles adicionam uma storage para que possam se atacar. Terá que adicionar esta ou então criar uma outra permitindo o ataque entre players. como faz isso? teria um tutorial explicando?
Postado Julho 30, 2014 10 anos Na verdade eu ainda estou estudando o modo em que foi feito. Até porque tenho um script sendo desenvolvido para um client que se baseia em PVP. Qualquer novidades eu posto aqui. Gosta do meu trabalho? Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs. Atenciosamente,Adriano Swatt' Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.
Postado Julho 31, 2014 10 anos Na verdade eu ainda estou estudando o modo em que foi feito. Até porque tenho um script sendo desenvolvido para um client que se baseia em PVP. Qualquer novidades eu posto aqui. Na verdade eu ainda estou estudando o modo em que foi feito. Até porque tenho um script sendo desenvolvido para um client que se baseia em PVP. Qualquer novidades eu posto aqui. estaremos aguardando, sem preça ta
Postado Agosto 1, 2014 10 anos Bom, no meu servidor teste que estou montando para um cliente eu consegui abrir uma exceção e poder batalhar em pisos PVP, um contra o outro. Postem seu script "playerattack.lua" da pasta CreatureScripts / Scripts, para que eu analise e viabilize a solução para vocês. Editado Agosto 1, 2014 10 anos por Adriano SwaTT (veja o histórico de edições) Gosta do meu trabalho? Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs. Atenciosamente,Adriano Swatt' Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.
Postado Agosto 2, 2014 10 anos aqui o meu local fightcondition = createConditionObject(CONDITION_INFIGHT) setConditionParam(fightcondition, CONDITION_PARAM_TICKS, 12 * 1000) function fightCondic(cid) if not isCreature(cid) then return true end if not isCreature(getCreatureTarget(cid)) then return true end doAddCondition(cid, fightcondition) addEvent(fightCondic, 1000, cid) end function onTarget(cid, target) if isPlayer(target) then if canAttackOther(cid, target) == "Cant" then --edited PVP system return false elseif isPlayer(target) and #getCreatureSummons(target) >= 1 and canAttackOther(cid, target) == "Can" then return false end end if getPlayerStorageValue(target, 201) ~= -1 then for a, b in pairs(ginasios) do if getPlayerStorageValue(target, ginasios[getPlayerStorageValue(target, 201)].storage) == 1 then if getPlayerStorageValue(cid, ginasios[getPlayerStorageValue(target, 201)].storage) ~= 1 then doPlayerSendCancel(cid, "You can't attack this pokemon.") return false end end end end if isSummon(target) then --edited PVP system if canAttackOther(cid, target) == "Cant" then return false end end if false then -- desativado if not isPlayerInAgressiveList(target, cid) then addPlayerToAgressiveList(target, cid) end if isPassive(target) then setAgressive(target) if #getCreatureSummons(cid) >= 1 then doMonsterSetTarget(target, getCreatureSummons(cid)[1]) else doMonsterSetTarget(target, cid) end else local histarget = getCreatureTarget(target) if isCreature(histarget) and isPlayer(getCreatureMaster(histarget)) and #getCreatureSummons(cid) >= 1 and #getCreatureSummons(getCreatureMaster(histarget)) <= 0 then doMonsterSetTarget(target, getCreatureSummons(cid)[1]) end end end return TRUE end
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.