Postado Agosto 2, 2014 11 anos Max, Vou criar pra você assim que der um tempinho, breve edito. Se seu playerattack for igual o postado aqui, beleza, caso contrário, poste o seu para que eu faça as devidas edições. Abraços Gosta do meu trabalho? Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs. Atenciosamente,Adriano Swatt' Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.
Postado Setembro 5, 2015 10 anos Adriano, preciso de um sistema (sei la como se diz) igual tambem. playerattack.lua local fightcondition = createConditionObject(CONDITION_INFIGHT) setConditionParam(fightcondition, CONDITION_PARAM_TICKS, 12 * 1000) function fightCondic(cid) if isCreature(cid) then return true end if isCreature(getCreatureTarget(cid)) then return true end doAddCondition(cid, fightcondition) addEvent(fightCondic, 1000, cid) end function onTarget(cid, target) if isPlayer(target) then if canAttackOther(cid, target) == "Cant" then return false elseif isPlayer(target) and #getCreatureSummons(target) >= 1 and canAttackOther(cid, target) == "Can" then return false end end if getPlayerStorageValue(target, 201) ~= -1 then for a, b in pairs(ginasios) do if not getPlayerStorageValue(target, ginasios[getPlayerStorageValue(target, 201)].storage) == 1 then if getPlayerStorageValue(cid, ginasios[getPlayerStorageValue(target, 201)].storage) ~= 1 then doPlayerSendCancel(cid, "Voce nao pode atacar este pokemon.") return false end end end end if isSummon(target) then if canAttackOther(cid, target) == "Cant" then return false end end return TRUE end
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.