Postado Agosto 2, 2014 10 anos Max, Vou criar pra você assim que der um tempinho, breve edito. Se seu playerattack for igual o postado aqui, beleza, caso contrário, poste o seu para que eu faça as devidas edições. Abraços Gosta do meu trabalho? Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs. Atenciosamente,Adriano Swatt' Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.
Postado Setembro 5, 2015 9 anos Adriano, preciso de um sistema (sei la como se diz) igual tambem. playerattack.lua local fightcondition = createConditionObject(CONDITION_INFIGHT) setConditionParam(fightcondition, CONDITION_PARAM_TICKS, 12 * 1000) function fightCondic(cid) if isCreature(cid) then return true end if isCreature(getCreatureTarget(cid)) then return true end doAddCondition(cid, fightcondition) addEvent(fightCondic, 1000, cid) end function onTarget(cid, target) if isPlayer(target) then if canAttackOther(cid, target) == "Cant" then return false elseif isPlayer(target) and #getCreatureSummons(target) >= 1 and canAttackOther(cid, target) == "Can" then return false end end if getPlayerStorageValue(target, 201) ~= -1 then for a, b in pairs(ginasios) do if not getPlayerStorageValue(target, ginasios[getPlayerStorageValue(target, 201)].storage) == 1 then if getPlayerStorageValue(cid, ginasios[getPlayerStorageValue(target, 201)].storage) ~= 1 then doPlayerSendCancel(cid, "Voce nao pode atacar este pokemon.") return false end end end end if isSummon(target) then if canAttackOther(cid, target) == "Cant" then return false end end return TRUE end
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.