Postado Junho 11, 2014 10 anos E ai galera to TK (Se eu estiver postando isto na área errada por favor peço que movam ) Bom, eu tenho um server de PokeTibia, um PDA. Dai eu queria adicionar VIP System nele, eu vi um tutorial, mais tem uma parte que o dono do tutorial fala assim:Para finalizar execute este comando na sua database:ALTER TABLE `accounts` ADD `vip_time` INT NOT NULL; Dai eu não sei como faz isso ai Se alguém souber fazer isso, por favor, me ajudem ?
Postado Junho 11, 2014 10 anos É o comando que tu tem que executar dentro da sua database pelo phpmyadmin. STYLLER OT 2022
Postado Junho 11, 2014 10 anos Autor Como eu faço isso? Eu ainda sou novo mexendo com isso se existir algum tutorial disso pode mandar o link ai? Editado Junho 11, 2014 10 anos por heerowcraft (veja o histórico de edições)
Postado Junho 11, 2014 10 anos Vc usa sql ou mysql? (pelo jeito sql) vá no seu sqleditor abra o forgotten.sbb3 e lá vai ter uma abinha sql vc vai nela vai aparecer uma caixa de diálogo ... vc coloca o comando la e da execute... Scripter: |||||||||| 10% Te ajudei?? REP + e ficamos quites... Atenciosamente, Lucas. Abraços!
Postado Junho 11, 2014 10 anos Autor Ai mano, eu não achei isso que vc falou não, olha esse print e pode marcar uma bolinha onde é? :/
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.