Postado Junho 13, 2014 11 anos Galera meu servidor é 8.6 gostaria de saber onde posso configurar pra quando o player morrer dropar as coias normalmente usei um servidor de war como base pelos fato de haver alguns sistemas legais mais gostaria que se o player morrer ele tenha as chances de drop normais EX: player morre qualquer level e nao dropa nada, mesmo estando sem a aol. e quando esta com a aol ela tbm nao some..
Postado Junho 13, 2014 11 anos Eu tenho isso aqui. Sempre que o Player logah, ele recebe todas as benções. Assim, ele não perde items ao morrer. function onLogin(cid) local Name = "Account Manager" local bless = {1, 2, 3, 4, 5} local cost = 0 function onSay(cid, words, param) for i = 1, table.maxn(bless) do return TRUE end end for i = 1, table.maxn(bless) do doPlayerAddBlessing(cid, bless[i]) end doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), 'Login!', 140) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 49) return TRUE end CreatureScript.xml <event type="login" name="Bless" event="script" value="NomeDoArquivo.lua"/> Não esqueça de registrar no Login.lua
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.