Postado Junho 13, 2014 11 anos Eae pessoal beleza? Então vejo muitas pessoas querendo novas sprites e seus servidores e etc,e talvez pensei em postar um de meus tutoriais aqui para ajudar os iniciantes. Gostaria de saber quantos preferem: - Um tutorial que já tenho pronto,só que ele é bem básico mesmo pra quem está digamos no 1% de conhecimento (lembrando que esse tutorial já é antigo,nem eu mesmo uso mais esses conhecimentos pra fazer minhas sprites) - Ou esperar mais um pouco pra eu postar um tutorial um pouco mais detalhado que também será básico porém de melhor qualidade. Fica à critério de vocês aguardo respostas Abraços Editado Junho 13, 2014 11 anos por Madarada (veja o histórico de edições) https://tibiaking.com/uploads/monthly_2020_06/wrwrwr.gif.aa5f33a94ceade7230d32d480f6c0e63.gif[/img] Spoiler [Tutorial]Humanóide Básico[Apostila Sprite Seduction]#1 Introdução[Apostila Sprite Seduction]#2 Aprimoramento
Postado Junho 13, 2014 11 anos Esperar mais um pouco para fica bem mais detalhado *--* melhor para você e para os membros!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.