Postado Junho 13, 2014 10 anos Então pessoal, estou aqui para pedir um script que poderá ser simples para alguns, eu estou criando um servidor Baiak, e queria criar 1 magia para cada vocação, porém eu queria que qualquer uma vocação soltasse a magia, mais tinha que ser "Donate" no caso "VIP", a storage da "VIP" que eu uso é (13500). O outro script é assim, o player que for "VIP" ganha 10% a mais de exp que os player "FREE" ganham, o storage da "VIP" é a mesma da de cima (13500), Caso precisem de alguma coisa, só pedir! Quem puder me ajudar agradeço muito e dou REP+++ ! Editado Junho 13, 2014 10 anos por lucasmuniz67 (veja o histórico de edições)
Postado Junho 13, 2014 10 anos Double exp para vips: Vá em creaturescript/script,copie um arquivo.lua existente e renomeie para: vipexp.lua function onLogin(cid)local rate = 1.5 -- 50%local config = {welvip = "você tem "..((rate - 1)*100).."% de exp a mais agora!",not_vip = "Tornesse vip e ganhe "..((rate - 1)*100).."% a mais de experiencia!",s = 13500, -- storage vip}if getPlayerStorageValue(cid, config.s) - os.time() >= 1 thendoPlayerSetExperienceRate(cid, rate)doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, config.welvip)elsedoPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, config.not_vip)endreturn TRUEend Agora em creaturescript/scripts/login.lua adicione a tag: registerCreatureEvent(cid, "ExpVip") Agora vá para creaturescript.xml e adicione: <event type="login" name="ExpVip" script="vipexp.lua"/> Para mudar a porcentagem de exp: Edite essa parte para alterar a porcentargem de exp a mais para os vip: local rate = 1.25 -- 25% No caso está 25% a mais de exp. Por exemplo,se quiser colocar 50% ficaria assim: local rate = 1.50 -- 50% vé se te ajuda Editado Junho 13, 2014 10 anos por jobsonmb (veja o histórico de edições) Que Ajuda? Me Contate. Sou: Programador Script Mapper WebMaster WebDesigner E Muito Mais Você tem o direito de falar o que pensaMas não tem o direito de julgar quem não conheceLiberdade de expressão é um direito de todosMas em vez de falar, então faça algo que preste ~Charlie Brown Jr
Postado Junho 13, 2014 10 anos Autor Amigo, quando o player loga até aparece a mensagem, porém quando o player mata o monster ele ganha a mesma exp. mato o demon ganho 180 mil, usei o item para poder acessar a área donate, que no caso tem o storage 13500. eu desloguei e loguei, até sai da conta e tudo, mais quando loguei a exp era a mesma, não está mudando, sabe oque pode ser? e não apareceu erro nenhum. O script na action que uso para o player virar donate é esse aqui. function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local config={ removeOnUse = "yes" -- remover quando usar ("yes" or "no") } local days = 15 -- coloque os dias que serão a VIP! local daysvalue = days * 24 * 60 * 60 local storageplayer = getPlayerStorageValue(cid, 13500) local timenow = os.time() if getPlayerStorageValue(cid, 13500) - os.time() <= 0 then time = timenow + daysvalue else time = storageplayer + daysvalue end doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Foram adicionados ".. days .." dias de VIP no seu character.") setPlayerStorageValue(cid, 13500, time) local quantity = math.floor((getPlayerStorageValue(cid, 13500) - timenow)/(24 * 60 * 60)) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), math.random(28,30)) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Você tem ".. quantity .." dias de VIP restantes.") if (config.removeOnUse == "yes") then doRemoveItem(item.uid, 1) end return TRUE end Editado Junho 13, 2014 10 anos por lucasmuniz67 (veja o histórico de edições)
Postado Junho 13, 2014 10 anos -em Creaturescript/script Crie um arquivo.lua e renomeie para : vipexp.lua function onLogin(cid) local rate = 1.5 -- 50% local config = { welvip = "você tem "..((rate - 1)*100).."% de exp a mais agora!", not_vip = "Tornesse vip e ganhe "..((rate - 1)*100).."% a mais de experiencia!", s = 13540, -- storage vip } if getPlayerStorageValue(cid, config.s) - os.time() >= 1 then doPlayerSetExperienceRate(cid, rate) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, config.welvip) else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, config.not_vip) end return TRUE end -em Creaturescript/script/login.lua adicione: registerCreatureEvent(cid, "ExpVip")~ -em Creaturescript.xml adicione a tag: <event type="login" name="ExpVip" script="vipexp.lua"/> É só procurar no forum que existe varios Script já feitos... http://www.tibiaking.com/forum/topic/20477-script-exp-a-mais-para-vips/
Postado Junho 13, 2014 10 anos Solução -em Creaturescript/script Crie um arquivo.lua e renomeie para : vipexp.lua function onLogin(cid) local rate = 1.5 -- 50% local config = { welvip = "você tem "..((rate - 1)*100).."% de exp a mais agora!", not_vip = "Tornesse vip e ganhe "..((rate - 1)*100).."% a mais de experiencia!", s = 13540, -- storage vip } if getPlayerStorageValue(cid, config.s) - os.time() >= 1 then doPlayerSetExperienceRate(cid, rate) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, config.welvip) else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, config.not_vip) end return TRUE end -em Creaturescript/script/login.lua adicione: registerCreatureEvent(cid, "ExpVip")~ -em Creaturescript.xml adicione a tag: <event type="login" name="ExpVip" script="vipexp.lua"/> É só procurar no forum que existe varios Script já feitos... http://www.tibiaking.com/forum/topic/20477-script-exp-a-mais-para-vips/ mesma coisa que eu postei amigo. isso e Que Ajuda? Me Contate. Sou: Programador Script Mapper WebMaster WebDesigner E Muito Mais Você tem o direito de falar o que pensaMas não tem o direito de julgar quem não conheceLiberdade de expressão é um direito de todosMas em vez de falar, então faça algo que preste ~Charlie Brown Jr
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.