Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

lucasmuniz67

Membro
  • Total de itens

    43
  • Registro em

  • Última visita

Sobre lucasmuniz67

  • Rank
    Neutro

Informação de Perfil

  • Localização
    Rio de Janeiro
  • Eu sou
    Tibiano
  • Meu personagem
    Nenhum
  • OTServ favorito
    Baiak
  • Bot preferido
    Elf Bot

Últimos Visitantes

1020 visualizações
  1. @Vodkart Valeu bro, deu certinho aqui, demorei por que estava testando! REP+
  2. Estou com esse erro no snowball event, ele funciona normal, quando joga os players para fora ele dá as recompensas direitinho, mas aparece esse erro na, acho que precisa de uma query, alguém saberia dizer qual é?
  3. Então, o meu mapa não tem o town 1, ele começa em town 2 em diante, mas eu sempre arrumo os samples para ter town 2, aí eu crio o char e fica normal, se eu morrer volto pro templo normal, mas quando eu fecho e abro o servidor parece que o town reseta e quando olho no phpmyadmin todos as towns voltaram para 1, sabem o que pode ser? eu achei um script no creature script que está assim... login.lua creaturescripts/scripts/town.lua até mudei esse cid,1 para cid, 2.. Mas o erro continua, o que pode ser?
  4. @Sekk Era isso mesmo, agora abriu sem o erro, obrigado brother!!
  5. @Sekk Brother, por falta de atenção eu não tinha visto, mas na pasta do servidor tem um bloco de notas com o nome "_ Query Castle" e dentro desse bloco de notas tem isso aqui, acha que pode ser isso?
  6. @Sekk Como peguei o servidor hoje, eu ainda não sei, quer que eu poste algum script ou algo do tipo que possa ajudar?
  7. @Rusherzin REP + Muito obrigado brother, esse era o erro que mais me incomodava, só que quando eu abro o servidor, me apareceu outro erro, você sabe o que pode ser? Foto do erro: http://tinypic.com/r/11kcfpd/9
  8. Fala galerinha do TK, hoje fiquei olhando alguns servidores por aqui e achei um baiak bem maneiro (Baiak Source), então resolvi baixar, fui mexendo aos poucos, e consegui colocar online para teste, aparentemente está tudo certo, só que me deparei com um erro que parece ser na database... Eu coloco um item no personagem e quando relogo ele volta sem nenhum item e em outra coordenada, na ultima coordenada salva (antes de eu relogar com os itens), eu tirei uma foto aqui, e estarei postando, achei o servidor bem legal e completo, o unico erro que me apareceu que eu não consegui resolver foi esse,
  9. Pessoal, estou com uma dúvida aqui, no meu server os itens dão increaseMagicPercent, eu queria saber se tem como por as magias para bater pelo increaseMagicPercent, porque do jeito que está ai ele só bate pelo seu Magic level, o increaseMagicPercent não muda em nada no hit, quem puder me ajudar agradeço !! Aí está uma magia minha !! (OBS: as magias de área o increaseMagicPercent muda no hit delas, apenas as magias de target que não mudam !! local combatDist = createCombatObject() setCombatParam(combatDist, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combatDist, COMBAT_PARAM_
  10. Bom pessoal, me desculpem se eu estiver na área errada, eu estou com um probleminha no script. Bom o que eu queria era que quando eu usar a magia logo em seguida aparecer o tempo que falta para poder soltar a spell novamente e não "O Cooldown não está pronto" vou mostrar como está meu script aqui, alguém me ajudando ou tentado ajudar eu agradeço e dou meu REP+. Obrigado pessoal ! local combatDist = createCombatObject() setCombatParam(combatDist, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combatDist, COMBAT_PARAM_EFFECT, 64) setCombatParam(combatDist, COMBAT_PARAM_DISTANCE
  11. Bom pessoal, estou com um problema muito mais muito ruim mesmo, eu fui passar tudo que eu estava fazendo pro meu dedicado, porem quando chego lá instalo o xamp, crio a senha, tudo certinho, mais quando vou importar a database lá da erro, não importa, ai tentei importar no meu pc e pegou normal, apenas no dedicado de buga, se alguem puder me ajudar AGRADEÇO MUITO !!! e sem brincadeira fico dando REP+ todo dia por 1 mês... é chato isso, compreo tudo certinho e um erro desse me parar ;s @EDIT Pessoal eu consegui arrumar, era só uma falha minha. Muito Obrigado !
  12. Muito bom esse sistema ! nesse script não tem como por para sair um efeito do player/bixo que toma critico não? mesmo não tendo está muito lega !
  13. ae pessoal, entrei no servercore para poder comprar um dedicado, o windowns é mais caro, porém deve ser melhor, eu vou por um baiak 8.6 com war system, woe, battlefield e com site etc... qual desses sistemas operacionais seria melhor? http://tinypic.com/r/2zswjkn/8 quem puder me ajudar dou REP ! obrigado!
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo