Postado Junho 14, 2014 11 anos @Rochell, cuidado com o double post, LEIA AS REGRAS, só pode 'upar' um tópico depois de 24hrs do ultimo comentário. Obg! Qual TFS tu usa? STYLLER OT 2022
Postado Junho 14, 2014 11 anos Autor Desculpe nao sabia, proxima vez presto bem atenção! usamos ubuntu no servidor,mas meus teste estao sendo feito no win 7, depois passo a pasta dara para o progamador e ele coloca no servidor. nao entendo muito pois sou o design Grafico. entrentando entendo de algumas coisas. fiz todo o procedimento conforme foi postado, mesmo assim nao deu certo, queria saber se fiz algo de errado, ja postei o conteudo que coloquei nos script. criei um .lua dentro de script depois coloquei no .xml e fui no RME coloquei o bau e o numero no ACTIONID Conforme haviam postado. agradeço muito se aguem me ajudar. lembrando: precido de um bau que o player possa ir la e fazer essa quest assim que atingir um determinavel level. att; Manson Cortes.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.