Postado Junho 13, 2014 10 anos galera quero uma spells que paraliza os players serve 8.54 ELITE GLOBAL serve em construção galera curta nossa pagina no facebook e fique por dentro de tudo e do dia da Extreia facebook = https://www.facebook.com/pages/Elite-global/361726520654949
Postado Junho 13, 2014 10 anos Mano, aqui tem um tutorial MUITO COMPLETO de como criar spells, eu sei que você ta pedindo pronto, mas pode ter certeza que seria muito mais gratificante você mesmo fazê-la e conseguir por no seu servidor! Ta ai o tutorial: http://www.tibiaking.com/forum/topic/7448-criando-spells-para-seu-servidor/ Espero que consiga, só precisa de um pouco de atenção e força de vontade! Ajudei? REP+
Postado Junho 14, 2014 10 anos Solução local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_STUN) local combat2 = createCombatObject() setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_SLEEP) local condition1 = createConditionObject(CONDITION_PARALYZE) setConditionParam(condition1, CONDITION_PARAM_TICKS, 15000) setConditionParam(condition1, CONDITION_PARAM_SPEED, -650) setConditionFormula(condition1, -0.9, 0, -0.9, 0) setCombatCondition(combat1, condition1) arr1 = { {0, 3, 0} } arr2 = { {0, 3, 0} } local area1 = createCombatArea(arr1) local area2 = createCombatArea(arr2) setCombatArea(combat1, area1) setCombatArea(combat2, area2) local function onCastSpell1(parameters) doCombat(parameters.cid, parameters.combat1, parameters.var) end local function onCastSpell2(parameters) doCombat(parameters.cid, parameters.combat2, parameters.var) end function onCastSpell(cid, var) local parameters = { cid = cid, var = var, combat1 = combat1, combat2 = combat2 } addEvent(onCastSpell1, 100, parameters) addEvent(onCastSpell2, 200, parameters) return true end
Postado Junho 15, 2014 10 anos Autor local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_STUN) local combat2 = createCombatObject() setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_SLEEP) local condition1 = createConditionObject(CONDITION_PARALYZE) setConditionParam(condition1, CONDITION_PARAM_TICKS, 15000) setConditionParam(condition1, CONDITION_PARAM_SPEED, -650) setConditionFormula(condition1, -0.9, 0, -0.9, 0) setCombatCondition(combat1, condition1) arr1 = { {0, 3, 0} } arr2 = { {0, 3, 0} } local area1 = createCombatArea(arr1) local area2 = createCombatArea(arr2) setCombatArea(combat1, area1) setCombatArea(combat2, area2) local function onCastSpell1(parameters) doCombat(parameters.cid, parameters.combat1, parameters.var) end local function onCastSpell2(parameters) doCombat(parameters.cid, parameters.combat2, parameters.var) end function onCastSpell(cid, var) local parameters = { cid = cid, var = var, combat1 = combat1, combat2 = combat2 } addEvent(onCastSpell1, 100, parameters) addEvent(onCastSpell2, 200, parameters) return true end mano não pego e quero que para paralizar tenha que marcar o target ou seja o player o pode ai ta soltando nele mesmo como se fosse um pode de realar e ainda não esta paralizando ELITE GLOBAL serve em construção galera curta nossa pagina no facebook e fique por dentro de tudo e do dia da Extreia facebook = https://www.facebook.com/pages/Elite-global/361726520654949
Postado Junho 15, 2014 10 anos Spells/script: local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 31) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 31) local function onCastSpell1(parameters) doCombat(parameters.cid, combat1, parameters.var) end function onCastSpell(cid, var) local parameters = { cid = cid, var = var, combat1 = combat1, combat2 = combat2 } local alvo = getCreatureTarget(cid) doPlayerSetNoMove(alvo, true) addEvent(onCastSpell1, 1, parameters) addEvent(doPlayerSetNoMove, 5000, alvo, false) -- Configurar aqui duration do parallyze return true end Spells.xml <instant name="Parallyze" words="Parallyze" lvl="50" mana="100" prem="1" aggressive="0" exhaustion="2500" needlearn="0" range="5" needtarget="1" blockwalls="1" script="NomeDoArquivo.lua"> <vocation name="Knight"/> </instant> Editado Junho 15, 2014 10 anos por Frenesy (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.