Postado Junho 13, 2014 10 anos Olá, gostaria de um script que fosse o seguinte: O player vai e digita: /clan Orebound,5 Então ele passa a ser Orebound rank 5 Queria um script assim, que ele pudesse fazer a hora que quisesse com um custo de 100k para o clan que quiser com o rank que quiser.
Postado Junho 30, 2014 10 anos to querendo tbm, mais esse forum é tão morto que ninguem responde nada.
Postado Junho 30, 2014 10 anos as pessoas responderiam se vocês soubessem explicar oque querem... oque é um clã? é a mesma coisa que uma guild? Rank seria o guild rank mesmo? Ou clã seria vocação? explica melhor que não é todo mundo que sabe doque vc tá falando Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Junho 30, 2014 10 anos Cara no meu antigo servidor eu tinha esse script Usava ele como shopping diamond
Postado Junho 30, 2014 10 anos Se você tinha / tem por que não passa para nos ? O script é o seguinte. Ao usar o comando /clan orebound,5 você altera a sua vocação que no caso é orebound e vira o rank 5 desta vocação. É para poketibia.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.