Postado Junho 15, 2014 11 anos Autor e no caso do meu server? terei que da upload no 4shared? teve um amigo meu que deu upload no server dele, e 1 engraçadinho baixou o ot, logou a senha do adm e deu items vip pra todos os player '-'
Postado Junho 15, 2014 11 anos e no caso do meu server? terei que da upload no 4shared? teve um amigo meu que deu upload no server dele, e 1 engraçadinho baixou o ot, logou a senha do adm e deu items vip pra todos os player '-' Uai, faz upload baixa e exclui oÕ Editado Junho 15, 2014 11 anos por Mythusz (veja o histórico de edições) #Clique na imagem#
Postado Junho 15, 2014 11 anos Autor opa, conseguir quase tudo certo, mas tenho uma duvida ainda.. precisa baixar anti virus? o VPS ja está protegido ?
Postado Junho 15, 2014 11 anos opa, conseguir quase tudo certo, mas tenho uma duvida ainda.. precisa baixar anti virus? o VPS ja está protegido ? Sm, ja está protegido: Proteção DDoS: Cisco ASR Firewall + Tilera + Arbor Peakflow E não sei se é todas empresas, mas uma que eu usei não podia instalar qualquér tipo de antvírus, firewall e etc, mas sua máquina ja tem uma boa proteção! Abraço. #Clique na imagem#
Postado Junho 15, 2014 11 anos Autor obrigado cara, REP+ eu posso desligar meu pc normalmente? sem que o ot caia?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.