Postado Junho 15, 2014 11 anos Aqui Não Funfo E Eu Fiz Tudo Certinho, quando clicko na estatua nada acontece. Qual versão esta usando ? verificou se o ide das estatuas são os mesmo do script ?
Postado Junho 15, 2014 11 anos Também tentei utilizar e não funcionou. Coloquei tudo como manda, fechei e abri o servidor. Criei a estatua e nada acontece.. Alguém para ajudar? Acesse: www.7wars.com Global 8.60 full
Postado Junho 15, 2014 11 anos Autor Também tentei utilizar e não funcionou. Coloquei tudo como manda, fechei e abri o servidor. Criei a estatua e nada acontece.. Alguém para ajudar? Usa qual TFS? o @Kluguns usa TFS 0.4 e funcionou perfeitamente. #Clique na imagem#
Postado Junho 15, 2014 11 anos Usa qual TFS? o @Kluguns usa TFS 0.4 e funcionou perfeitamente. a minha TFS é 0.4 também. mas crio a estatua com o ID do script, e ela fica sem ação Acesse: www.7wars.com Global 8.60 full
Postado Junho 16, 2014 11 anos Cara eu estou usando esse distro talvez possa te ajudar . http://www.tibiaking.com/forum/topic/26144-distro-tfs-04-anti-dv-warsystem-atualizada-08062013/ Olha ai o script funfando de boa Editado Junho 16, 2014 11 anos por Klauguns (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.