Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 41
  • Visualizações 3.2k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Lembrando qualquer ideia para o Script, poste para que adaptemos.

• o rate esta na libs, só olha que mostra la sword = 100 ae vc balanceia la   Acredito eu q 100 seria como se fosse o player tive-se online treinando mesmo -- config, in percent of normal training w

Postado

Tu colocou o action id "1000" na estatua ?

Alterei a actions id pelo comando /attr action e funcionou, ao clicar na estatua o player desloga.. Porém fiz o teste com um char, cliquei na estátua e deixei offline treinando por 15 minutos, quando entrei não aumentou o skill. O que será que pode ter acontecido? e detalhe, não aparece nenhuma mensagem do script informando, que eu estava em treino e tal.

1508741_4.png

Acesse: www.7wars.com          Global 8.60 full

Postado
  • Autor

Alterei a actions id pelo comando /attr action e funcionou, ao clicar na estatua o player desloga.. Porém fiz o teste com um char, cliquei na estátua e deixei offline treinando por 15 minutos, quando entrei não aumentou o skill. O que será que pode ter acontecido? e detalhe, não aparece nenhuma mensagem do script informando, que eu estava em treino e tal.

De qualquér fórme ponha pelo remeres a action!

Qual limite de hr que pode fica treinando offline ?

Não sei ler código, mas se for igual global é 12 hóras :)

É proibido dar double post amigo!

#Clique na imagem#

iodxo.jpg

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo