Postado Junho 16, 2014 11 anos Aqui Não Funfo E Eu Fiz Tudo Certinho, quando clicko na estatua nada acontece... Tu colocou o action id "1000" na estatua ?
Postado Junho 16, 2014 11 anos Tu colocou o action id "1000" na estatua ? Alterei a actions id pelo comando /attr action e funcionou, ao clicar na estatua o player desloga.. Porém fiz o teste com um char, cliquei na estátua e deixei offline treinando por 15 minutos, quando entrei não aumentou o skill. O que será que pode ter acontecido? e detalhe, não aparece nenhuma mensagem do script informando, que eu estava em treino e tal. Acesse: www.7wars.com Global 8.60 full
Postado Junho 16, 2014 11 anos não tem nenhuma modificação no db ? Skype : emersonaaron Se Te ajudei não me REP+ isso não muda nada! kkkkkkkkkkkk
Postado Junho 16, 2014 11 anos Qual limite de hr que pode fica treinando offline ? Skype : emersonaaron Se Te ajudei não me REP+ isso não muda nada! kkkkkkkkkkkk
Postado Junho 16, 2014 11 anos Autor Alterei a actions id pelo comando /attr action e funcionou, ao clicar na estatua o player desloga.. Porém fiz o teste com um char, cliquei na estátua e deixei offline treinando por 15 minutos, quando entrei não aumentou o skill. O que será que pode ter acontecido? e detalhe, não aparece nenhuma mensagem do script informando, que eu estava em treino e tal. De qualquér fórme ponha pelo remeres a action! Qual limite de hr que pode fica treinando offline ? Não sei ler código, mas se for igual global é 12 hóras É proibido dar double post amigo! #Clique na imagem#
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.