Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Alguem sabe resolver este problema???

[Error - CreatureScript Interface]

data/creaturescripts/scripts/offtrain_login.lua:onLogin

Description:

data/creaturescripts/scripts/offtrain_login.lua:15: attempt to perform arithmetic on a string value

stack traceback:

Tu adicionou a lib ? Qual versão do tfs você esta usando ?

Amigo, o problema estaria só então na estátua? só eu coloca-la pelo rme e alterar a action? quer dizer que se eu criar a estatua e utilizar o comando /attr actions 1000 não funciona?  ou o problema está nessa linha do script que colei?

function OfflineTraining_onStartTraining(cid)
-- maybe someone will need
-- to save your time, this: doPlayerPopupFYI(cid, "You started offline training.")
-- NOT WORK :(
end
function OfflineTraining_onEndTraining(cid)
doCreatureSetStorage(cid, 62669, 0)

OBS: Note que em -- NOT WORK está :(, pois ao copiar e colar do post, ficou uma um emoticon de triste. pode ser isso?

Brother coloque so a action 1000 nas estatuas e ponha a estatua pelo rme no mapa e teste .

• Respostas 41
  • Visualizações 3k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Lembrando qualquer ideia para o Script, poste para que adaptemos.

• o rate esta na libs, só olha que mostra la sword = 100 ae vc balanceia la   Acredito eu q 100 seria como se fosse o player tive-se online treinando mesmo -- config, in percent of normal training w

Postado

Tu adicionou a lib ? Qual versão do tfs você esta usando ?

Brother coloque so a action 1000 nas estatuas e ponha a estatua pelo rme no mapa e teste .

Tudo bem, mas estou com um problema sério no meu map editor. meu servidor está dedicado, ai peguei a pasta world, npc, e monster. importei para o rme. só que quando abre ele, buga algumas áreas, como por exemplo essa >

E1Tkgag.jpg

1508741_4.png

Acesse: www.7wars.com          Global 8.60 full

Postado

Depois vou testar o sistema, obrigado por disponibilizar!! REP ++ 

Logo vou ver o que ta acontecendo e se ta funcionando e se não estiver eu vejo onde esta o erro e posto, estou estudando lua.

@Emerso

Ele não tem obrigação nenhuma de postar o sistema e muito menos de ficar ouvindo chingamentos ou crítica não construtivas, é muito fácil você vir aqui e fazer isso, tenha mais respeito, ele esta tetando ajudar o pessoal.

Ajudei? dá um REP +               ↑↑

Projetos:

Mapa próprio 8.70.

Postado

Como eu tinha Dito minha primeira modificação foi no Login, apenas informativo.

-- 0.4 - offline training - login.lua
function onLogin(cid)
OfflineTraining_initialize(cid)
if(OfflineTraining_isTraining(cid)) then
OfflineTraining_turnOffTraining(cid)
-- we add skill/mlvl, we select lower value: time that player was offline OR offline training time [bar in game - 9.6]
OfflineTraining_addTrainedSkills(cid, math.min(OfflineTraining_getTime(cid), OfflineTraining_getOfflineTime(cid)))
-- we remove offline training time [bar in game - 9.6],
-- if player was offline longer then his 'offline training time' it will add him time [like on RL tibia]
-- got '3 hours offline training time', stay logged off for 8 hours, you get skills for 3 hours and on login you got '5 hours offline training time'
OfflineTraining_setTime(cid, math.abs(OfflineTraining_getTime(cid) - OfflineTraining_getOfflineTime(cid)))
OfflineTraining_onEndTraining(cid)
local left = ((OfflineTraining_getTime(cid) / 60) * 60 * 60)
left = {hour = math.floor(left/3600), minutes = math.ceil((left % 3600)/60)}
doPlayerPopupFYI(cid, 'Voce ainda tem '.. left.hour ..'h and '..left.minutes..'min de Treinamento.')
else
-- offline training time also regenerate when you are offline, but NOT train
local lefts = ((OfflineTraining_getTime(cid) / 60) * 60 * 60)
OfflineTraining_setTime(cid, OfflineTraining_getTime(cid) + OfflineTraining_getOfflineTime(cid))
lefts = {hour = math.floor(lefts/3600), minutes = math.ceil((lefts % 3600)/60)}
doPlayerPopupFYI(cid, 'Voce tem '.. lefts.hour ..'h and '..lefts.minutes..'min de Treinamento.')
end
return true
end

Quando o Player sai do Trainer Offline informa quanto tempo ele tem em horas e min para Treinar, e quando ele logar normal informa qtas hrs ele pode treinar.

em Breve +

Editado por Emersonssss (veja o histórico de edições)

Skype : emersonaaron Se Te ajudei não me REP+ isso não muda nada! kkkkkkkkkkkk

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo