Postado Junho 17, 2014 10 anos Brother muito obrigado por compartilhar mas aonde eu ponho esse script pra mim testar aki ? é isso mesmo 9.6 ou você tinha que por 9.6 ? -- we remove offline training time [bar in game - 9.6 Editado Junho 17, 2014 10 anos por Klauguns (veja o histórico de edições)
Postado Junho 17, 2014 10 anos Brother muito obrigado por compartilhar mas aonde eu ponho esse script pra mim testar aki ? Coloca em data\creaturescripts\scripts\offlinetrain_login Editado Junho 17, 2014 10 anos por Tiodarsa. (veja o histórico de edições)
Postado Junho 17, 2014 10 anos Obrigado amigo. vou testar independente ser der certo ou não editarei aki . Oloko meu o cara é bom mesmo ate agora o script esta de boa no meu server futuramente der algum problema editarei aki . Aproveitando gostaria de uma sugestão é melhor colocar treinner off so pra players vip ou deixa pra geral do server ? Se tiver algum problema pedir sugestão aki eu editarei o post Editado Junho 17, 2014 10 anos por Klauguns (veja o histórico de edições)
Postado Junho 17, 2014 10 anos Obrigado amigo. vou testar independente ser der certo ou não editarei aki . Oloko meu o cara é bom mesmo ate agora o script esta de boa no meu server futuramente der algum problema editarei aki . Aproveitando gostaria de uma sugestão é melhor colocar treinner off so pra players vip ou deixa pra geral do server ? Se tiver algum problema pedir sugestão aki eu editarei o post em Actions: function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if not isPremium(cid) then return doPlayerSendCancel(cid, "Only Premium Account.") end if(item.itemid == 1444) then -- sword doCreatureSetStorage(cid, 62669, SKILL_SWORD) elseif(item.itemid == 10349) then -- axe doCreatureSetStorage(cid, 62669, SKILL_AXE) elseif(item.itemid == 8834) then -- mlvl doCreatureSetStorage(cid, 62669, SKILL__MAGLEVEL) elseif(item.itemid == 8626) then -- club doCreatureSetStorage(cid, 62669, SKILL_CLUB) elseif(item.itemid == 10353) then -- distannce doCreatureSetStorage(cid, 62669, SKILL_DISTANCE) end if item.actionid == 1000 then doRemoveCreature(cid) end return true end Skype : emersonaaron Se Te ajudei não me REP+ isso não muda nada! kkkkkkkkkkkk
Postado Junho 17, 2014 10 anos a parte do script lib/offline-training.lua , pode ficar assim -- NOT WORK end ou teria que ficar assim? -- NOT WORK end Quando eu copiei e colei, o emoticon transformou em um : ( no script. Editado Junho 17, 2014 10 anos por tiagololxd (veja o histórico de edições) Acesse: www.7wars.com Global 8.60 full
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.