Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Lembrando qualquer ideia para o Script, poste para que adaptemos.

brother sabe me dizer se esse script segue as rates do config.lua ?

Por que treinar off com a mesma rate do config.lua fica tenso nego vai criar 50 char e colocar no treinner off .

uma duvida que tenho é que depois de 12 horas de treino quanto tempo ele vai esperar pra completar 12 horas pra treinar ?

• Respostas 41
  • Visualizações 3k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Lembrando qualquer ideia para o Script, poste para que adaptemos.

• o rate esta na libs, só olha que mostra la sword = 100 ae vc balanceia la   Acredito eu q 100 seria como se fosse o player tive-se online treinando mesmo -- config, in percent of normal training w

Postado

brother sabe me dizer se esse script segue as rates do config.lua ?

Por que treinar off com a mesma rate do config.lua fica tenso nego vai criar 50 char e colocar no treinner off .

uma duvida que tenho é que depois de 12 horas de treino quanto tempo ele vai esperar pra completar 12 horas pra treinar ?

o rate esta na libs, só olha que mostra la sword = 100 ae vc balanceia la

Acredito eu q 100 seria como se fosse o player tive-se online treinando mesmo

-- config, in percent of normal training with 2 trainers and player vocation mana regeneration [by food]
OfflineTraining_rates = {
[SKILL_CLUB] = 100,
[SKILL_SWORD] = 100,
[SKILL_AXE] = 100,
[SKILL_DISTANCE] = 100,
[SKILL_SHIELD] = 100,
[SKILL__MAGLEVEL] = 100
}

se o player coloca pra treina 12hr direto ele só vai poder treina depois de 12hr ^^

Editado por Emersonssss (veja o histórico de edições)

Skype : emersonaaron Se Te ajudei não me REP+ isso não muda nada! kkkkkkkkkkkk

Postado
  • Autor

Galéra, porque não criam um tópico para modificações do código? tem 3 páginas aqui de comentários, se cada um dér uma idéia e postar alguma modificação que faz daqui a pouco o tópico está com 10~20 páginas, criem um tópico para irem fazendo modificações e deixe o tópico clean, sómente para dúvidas dos membros do código original.

Abrass.

#Clique na imagem#

iodxo.jpg

Postado

Galerinha eu Faço modificações Baseado no meu Ot, No meu serv existe limite de ML então seria injusto deixa liberado e já que iria fazer Limit de ML ja fiz Limit de todos os Skills. :D

local MagicLimit = 0 -- Limite Que o Player pode Trainar Acima disso é blokiado.
local Sword = 10
local Axe = 10
local Distance = 10
local Club = 10

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
if(item.itemid == 9562) then -- sword

if getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_SWORD) >= Sword then
return doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Voce ja tem Skill Limit para Trainar.")
end
doCreatureSetStorage(cid, 62669, SKILL_SWORD)

elseif(item.itemid == 9563) then -- axe

if getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_AXE) >= Axe then
return doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Voce ja tem Skill Limit para Trainar.")
end
doCreatureSetStorage(cid, 62669, SKILL_AXE)

elseif(item.itemid == 9564) then -- mlvl

if getPlayerMagLevel(cid) >= MagicLimit then
end
doCreatureSetStorage(cid, 62669, SKILL__MAGLEVEL)

elseif(item.itemid == 9565) then -- club

if getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_CLUB) >= Club then
end
doCreatureSetStorage(cid, 62669, SKILL_CLUB)

elseif(item.itemid == 9566) then -- distannce

if getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_DISTANCE) >= Distance then
end
doCreatureSetStorage(cid, 62669, SKILL_DISTANCE)

end

if item.actionid == 1000 then
doRemoveCreature(cid)
end

return true
end

Eu Testei e funcionou Qualquer Bug Deixe-me Saber

04:13 Voce ja tem Skill Limit para Trainar.

Galéra, porque não criam um tópico para modificações do código? tem 3 páginas aqui de comentários, se cada um dér uma idéia e postar alguma modificação que faz daqui a pouco o tópico está com 10~20 páginas, criem um tópico para irem fazendo modificações e deixe o tópico clean, sómente para dúvidas dos membros do código original.

Abrass.

Desculpa mais você a pessoa que posto mal conheçe o codigo como as pessoas vai tirar duvidas, estamos dicutindo sobre o codigo e modificando não entendo o motivo de não pode postar.

Skype : emersonaaron Se Te ajudei não me REP+ isso não muda nada! kkkkkkkkkkkk

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo