Postado Junho 19, 2014 10 anos Lembrando qualquer ideia para o Script, poste para que adaptemos. brother sabe me dizer se esse script segue as rates do config.lua ? Por que treinar off com a mesma rate do config.lua fica tenso nego vai criar 50 char e colocar no treinner off . uma duvida que tenho é que depois de 12 horas de treino quanto tempo ele vai esperar pra completar 12 horas pra treinar ?
Postado Junho 19, 2014 10 anos brother sabe me dizer se esse script segue as rates do config.lua ? Por que treinar off com a mesma rate do config.lua fica tenso nego vai criar 50 char e colocar no treinner off . uma duvida que tenho é que depois de 12 horas de treino quanto tempo ele vai esperar pra completar 12 horas pra treinar ? o rate esta na libs, só olha que mostra la sword = 100 ae vc balanceia la Acredito eu q 100 seria como se fosse o player tive-se online treinando mesmo -- config, in percent of normal training with 2 trainers and player vocation mana regeneration [by food] OfflineTraining_rates = { [SKILL_CLUB] = 100, [SKILL_SWORD] = 100, [SKILL_AXE] = 100, [SKILL_DISTANCE] = 100, [SKILL_SHIELD] = 100, [SKILL__MAGLEVEL] = 100 } se o player coloca pra treina 12hr direto ele só vai poder treina depois de 12hr Editado Junho 19, 2014 10 anos por Emersonssss (veja o histórico de edições) Skype : emersonaaron Se Te ajudei não me REP+ isso não muda nada! kkkkkkkkkkkk
Postado Junho 19, 2014 10 anos estou fazendo um teste aki coloquei um druid level 8 pra treinar vou ver quantos skill ele pegou depois configuro na lib coloco 50 e testo se pegou metade do skill . qualquer coisa edito aki vlw .
Postado Junho 19, 2014 10 anos Autor Galéra, porque não criam um tópico para modificações do código? tem 3 páginas aqui de comentários, se cada um dér uma idéia e postar alguma modificação que faz daqui a pouco o tópico está com 10~20 páginas, criem um tópico para irem fazendo modificações e deixe o tópico clean, sómente para dúvidas dos membros do código original. Abrass. #Clique na imagem#
Postado Junho 19, 2014 10 anos Galerinha eu Faço modificações Baseado no meu Ot, No meu serv existe limite de ML então seria injusto deixa liberado e já que iria fazer Limit de ML ja fiz Limit de todos os Skills. local MagicLimit = 0 -- Limite Que o Player pode Trainar Acima disso é blokiado. local Sword = 10 local Axe = 10 local Distance = 10 local Club = 10 function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if(item.itemid == 9562) then -- sword if getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_SWORD) >= Sword then return doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Voce ja tem Skill Limit para Trainar.") end doCreatureSetStorage(cid, 62669, SKILL_SWORD) elseif(item.itemid == 9563) then -- axe if getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_AXE) >= Axe then return doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Voce ja tem Skill Limit para Trainar.") end doCreatureSetStorage(cid, 62669, SKILL_AXE) elseif(item.itemid == 9564) then -- mlvl if getPlayerMagLevel(cid) >= MagicLimit then return doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Voce ja tem Skill Limit para Trainar.") end doCreatureSetStorage(cid, 62669, SKILL__MAGLEVEL) elseif(item.itemid == 9565) then -- club if getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_CLUB) >= Club then return doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Voce ja tem Skill Limit para Trainar.") end doCreatureSetStorage(cid, 62669, SKILL_CLUB) elseif(item.itemid == 9566) then -- distannce if getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_DISTANCE) >= Distance then return doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Voce ja tem Skill Limit para Trainar.") end doCreatureSetStorage(cid, 62669, SKILL_DISTANCE) end if item.actionid == 1000 then doRemoveCreature(cid) end return true end Eu Testei e funcionou Qualquer Bug Deixe-me Saber 04:13 Voce ja tem Skill Limit para Trainar. Galéra, porque não criam um tópico para modificações do código? tem 3 páginas aqui de comentários, se cada um dér uma idéia e postar alguma modificação que faz daqui a pouco o tópico está com 10~20 páginas, criem um tópico para irem fazendo modificações e deixe o tópico clean, sómente para dúvidas dos membros do código original. Abrass. Desculpa mais você a pessoa que posto mal conheçe o codigo como as pessoas vai tirar duvidas, estamos dicutindo sobre o codigo e modificando não entendo o motivo de não pode postar. Skype : emersonaaron Se Te ajudei não me REP+ isso não muda nada! kkkkkkkkkkkk
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.