Postado Junho 15, 2014 11 anos Boa tarde, Estou com um problema no meu gesior, a data/horário está errada em qualquer lugar que precise dela. Por exemplo, o record de players online, a data de criação de um char, a última vez que logou. Percebi também que os eventos que estão configurados para uma determinada hora ocorrem com algumas horas de diferença Onde posso arrumar isso?
Postado Junho 15, 2014 11 anos Isto é horário da sua máquina, ele corresponde ao horário dele, é linux? veja o horário dela digitando hwclock no terminal Entenda tudo sobre VPS, DEDICADOS & HOSPEDAGENS. => Clique aqui Global Full Download 10.9x - TFS 1.2/FERUMBRAS/KRAILOS. => Clique aqui Muitos querem aquilo que você tem, mas vão desistir quando souberem o preço que você pagou. lu.lukinha [email protected]
Postado Junho 15, 2014 11 anos Coloca isso no index .. date_default_timezone_set("America/Sao_Paulo"); STYLLER OT 2022
Postado Março 26, 2016 9 anos Em 15/06/2014 at 13:55, luanluciano93 disse: Coloca isso no index .. date_default_timezone_set("America/Sao_Paulo"); funfou rep mais ...
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.