Postado Junho 17, 2014 10 anos Whitewolf isso que vc falou do items , nāo faz sentido.. Ta funcionando perfeitamente. Sempre que o player usa a spells, a posiçāo é atualizada na tabela Skype : duhw.carvalho Ajude-nos a crescer, clicando em curtir
Postado Junho 17, 2014 10 anos tem certeza que não faz sentido? Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Junho 18, 2014 10 anos LOL 'kkk . Isso não está ocorrendo aqui, acabei de testar novamente! (creio que não to usando a spell rápido suficiente) o item só não é removido se o player deslogar. Mas creio que isso seja quase "impossível" de acontecer, já que o bug deve ocorrer pq você usou a magia enquanto o o script está execuntando o loop, e isso é coisa de milissegundos. Editado Junho 18, 2014 10 anos por Eduardo Carvalho (veja o histórico de edições) Skype : duhw.carvalho Ajude-nos a crescer, clicando em curtir
Postado Junho 18, 2014 10 anos Autor Mas uma coisa tem como coloka um efeito quando o player é teleportado
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.