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Em 14/08/2017 em 22:12, xWhiteWolf disse:

ah desculpa, entendi agora...

esse script aí tava cheio de erros, eu refiz nos moldes que você queria, espero que você goste :3
 

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local config = {
	storage = 49607, -- salva o tempo do item expirar
	tempo = 10, -- tempo pro item expirar
	itemid = 6217, -- id do item
	storagedelay = 49608, -- onde salva o tempo pra usar dnv a spell
	delayquant = 120 -- quantidade de tempo em segundos q fica sem poder usar uma vez q teleporta de volta.
}

local positions = {}

function onCastSpell(cid, var)
	if getPlayerStorageValue(cid, config.storagedelay) - os.time() <= 0 then
		if getPlayerStorageValue(cid, config.storage) <= 0 then
			-- procura a primeira posicao livre
			local index = 0
			repeat 
				index = index + 1				
			until (not positions[index])
			-- salva a pos na primeira posicao livre do hash
			positions[index] = getThingPos(cid)
			-- salva a posicao livre no storage do player para referencia
			doPlayerSetStorageValue(cid, config.storage, index)
			doCreateItem(config.itemid, getThingPos(cid))
			doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 3)
			addEvent(function()
				if isCreature(cid) then
					doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Your item has expired.")
					doPlayerSetStorageValue(cid, config.storage, 0)
					positions[getPlayerStorageValue(cid, config.storage)] = nil
				end
			end, 1000*config.tempo)
		elseif getPlayerStorageValue (cid, config.storage) > 0 then
			doTeleportThing(cid, positions[getPlayerStorageValue(cid, config.storage)])
			doPlayerSetStorageValue(cid, config.storagedelay, config.delayquant + os.time())
			-- tratamento pra remover a pos salva			
			doPlayerSetStorageValue(cid, config.storage, 0)
			positions[getPlayerStorageValue(cid, config.storage)] = nil
			--
			doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 10)
		end
	else
		doPlayerSendCancel(cid, "You have to wait ".. getPlayerStorageValue(cid, config.storagedelay) - os.time() .." seconds to use this spell again.")
	end
return true
end

 

 

 

criei o item e adicionei o decayto para sumir , porem ao usar ele nao some.

Up , o item não esta sumindo

 

meu xml:

    </item>
    <item id="9999" article="a" name="kunai teleport">
        <attribute key="decayTo" value="0" />
        <attribute key="duration" value="10" />

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  • 1)  itemport.lua: local config = { storage = 49607,  tempo = 10, itemid = 6217 } local positions = {} function onCastSpell(cid, var) if getPlayerStorageValue(cid, config.storage) <= 0 th

  • eu fiz a segunda spell igualzinha do server dos caras, com o dano e tudo..  dá uma olhada na minha assinatura. A primeira spell o item não some porque o jeito que tem de fazer ele sumir é por Decay e

  • ah desculpa, entendi agora... esse script aí tava cheio de erros, eu refiz nos moldes que você queria, espero que você goste    

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