Postado Junho 15, 2014 10 anos Eu estou vindo aqui galera do TK perdir dois tipo de spell que teleporta espero que alguém min ajude. Bom gente o primeiro spell é quando um player fala a palavra magica cairá o item no chao, esse item ficará no chao com o dados x= xxx y=yyy z=z salvo, quando o player usa a magia novamente o player será teleportado para onde o item esta. Só que o item ele vaii ter um templo, quando o templo acaba o item sumirá. Queria que quando o item sumisse o player que uso a magia, receberá uma mensagem dizendo quer o x item sumiu. Bom esse é o primeiro spell. O Segundo spell fucionar assim o player usa a magia em outro player(Attack Target) ficará o espirito no target, que passa de 1 minunto o player que uso a magia será teleportando pra cima do target. O target pode correr pra onde quisse, mas quando passa 1 minunto cairá o player que uso a magia em cima. Bom esse foi o segundo pedido espero que deu pra entende os dois perdidos. Agradeços e espera que alguem min ajude!
Postado Junho 15, 2014 10 anos Vou fazer as 2 pra voce... Mas só pra eu entender direito. Vamos dizer que eu uso "Agrav Position" <-, magia para marcar a posiçao do Item. Este item, seria vamos dizer que uma pedra. Dai eu uso a magia "Agrav Position" <-- , dai eu vou praonde aquela pedra tá, e a pedra remove, e também, quando passa um X tempo, a pedra sai.. E enquanto a pedra existir, não tem como criar outra marcação... é basicamente isso né?
Postado Junho 15, 2014 10 anos Segunda magia : /// Não testado... não estou em casa pra testar. qualqer bug post data/spells/scripts/marktarget.lua function goToTarget(player, player2) if isCreature(cid) then if isCreature(target) then doTeleportThing(player, getThingPos(player2), true) return true else doPlayerSendCancel(cid, "Este jogador está indisponível.") return true end return true end end function onSay(cid) local target = getCreatureTarget(cid) if not target then doPlayerSendCancel(cid, "Voce precisa de um target para executar esta magia.") return false end if not isPlayer(target) then doPlayerSendCancel(cid, "Voce só pode executar essa magia em jogadores.") return false end if getPlayerStorageValue(cid, 17244) > 0 then doPlayerSendCancel(cid, "Voce já marcou outro jogador.") return false end setPlayerStorageValue(cid, 17244, target) addEvent(goToTarget, 60 * 1000, cid, target) return true end OBS: A identação do código foi removido pelo site. Editado Junho 15, 2014 10 anos por Orochi Elf (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.