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Eu estou vindo aqui galera do TK perdir dois tipo de spell que teleporta espero que alguém min ajude.

Bom gente o primeiro spell é quando um player fala a palavra magica cairá o item no chao, esse item ficará no chao com o dados x= xxx y=yyy z=z salvo, quando o player usa a magia novamente o player será teleportado para onde o item esta. Só que o item ele vaii ter um templo, quando o templo acaba o item sumirá. Queria que quando o item sumisse o player que uso a magia, receberá uma mensagem dizendo quer o x item sumiu. Bom esse é o primeiro spell.

O Segundo spell fucionar assim o player usa a magia em outro player(Attack Target) ficará o espirito no target, que passa de 1 minunto o player que uso a magia será teleportando pra cima do target. O target pode correr pra onde quisse, mas quando passa 1 minunto cairá o player que uso a magia em cima. Bom esse foi o segundo pedido espero que deu pra entende os dois perdidos. Agradeços e espera que alguem min ajude!

Resolvido por Eduardo Carvalho

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  • Eduardo Carvalho
    Eduardo Carvalho

    Ta ae mano.. o conteúdo dos tópicos são o mesmo.   http://www.tibiaking.com/forum/topic/35546-dois-tipo-de-spell-que-teleporta/

Postado

Vou fazer as 2 pra voce... Mas só pra eu entender direito.

 

Vamos dizer que eu uso "Agrav Position" <-, magia para marcar a posiçao do Item.

 

Este item, seria vamos dizer que uma pedra.

 

Dai eu uso a magia "Agrav Position" <-- , dai eu vou praonde aquela pedra tá, e a pedra remove,

e também, quando passa um X tempo, a pedra sai..

 

E enquanto a pedra existir, não tem como criar outra marcação...

 

 

é basicamente isso né?

Postado

Segunda magia :

 

/// Não testado... não estou em casa pra testar. qualqer bug post

 

data/spells/scripts/marktarget.lua

 

function goToTarget(player, player2)
if isCreature(cid) then
if isCreature(target) then
 
doTeleportThing(player, getThingPos(player2), true)
return true
else
 
doPlayerSendCancel(cid, "Este jogador está indisponível.")
return true
end
return true
end
end
 
function onSay(cid)
local target = getCreatureTarget(cid)
 
if not target then
 
doPlayerSendCancel(cid, "Voce precisa de um target para executar esta magia.")
return false
end
 
if not isPlayer(target) then
 
doPlayerSendCancel(cid, "Voce só pode executar essa magia em jogadores.")
return false
end
 
if getPlayerStorageValue(cid, 17244) > 0 then
 
doPlayerSendCancel(cid, "Voce já marcou outro jogador.")
return false
end
 
setPlayerStorageValue(cid, 17244, target)
addEvent(goToTarget, 60 * 1000, cid, target)
return true
end

 
OBS: A identação do código foi removido pelo site.

Editado por Orochi Elf (veja o histórico de edições)

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