Postado Junho 15, 2014 11 anos Galera ja revirei o forum todo e tudo que achei foi soucers, distros tudo espalhado nao faço ideia de como juntar sou meio fraco nesse conhecimento e ja tentei compilar um uma vez. Mas estou a mt tempo atras de um ot q possua cast system e war system 8.6 meu projeto ficaria mt mais atraente com essas funções quem me passar um otserv ja compilado com essas funçoes dai uma cota de 10 REPS+ 8.6 [ cast system, war system, my sql, 32bits] fico no aguardo..
Postado Junho 15, 2014 11 anos Tem esse meu .. http://www.tibiaking.com/forum/topic/33395-tfs-04-dev-anti-dv-warsystem-cast-system-sem-bugs/ Mais acho que não funfa em 32 bits, testa ai! STYLLER OT 2022
Postado Junho 15, 2014 11 anos windows ou linux? Entenda tudo sobre VPS, DEDICADOS & HOSPEDAGENS. => Clique aqui Global Full Download 10.9x - TFS 1.2/FERUMBRAS/KRAILOS. => Clique aqui Muitos querem aquilo que você tem, mas vão desistir quando souberem o preço que você pagou. lu.lukinha [email protected]
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.