Postado Junho 16, 2014 10 anos Warning: parse_ini_file(/otserv/config.lua) [function.parse-ini-file]: failed to open stream: No such file or directory in C:\xampp\htdocs\config-and-functions.php on line 13 Database error. Unknown database type in /otserv/config.lua . Must be equal to: "mysql" or "sqlite". Now is: "" O meu site está dando este erro acima, mas já fiz tudo certo no config.lua, criei database mysql e da errado, tentei com outra Gesior e funcionou. O problema é que a melhor Gesior é a que ta com o erro, por favor me ajudem, me disseram que era colocar permissoes 777 no config. ini, alguem sabe?
Postado Junho 16, 2014 10 anos isso é erro no config.lua no tipo de database, onde tá esse "" que é nada você poe mysql Editado Junho 16, 2014 10 anos por lovemethos402 (veja o histórico de edições)
Postado Junho 16, 2014 10 anos Autor Não, isso eu fiz certo colocquei sqltype: mysql, isso ta correto, o erro é outro
Postado Junho 16, 2014 10 anos amigo o caminho do otserv está configurado errado. no local onde está "(/otserv/config.lua)" procure seu arquivo config.ini e procure por esta linha "(/otserv/config.lua)" no lugar de otserv substitua pelo caminho do seu servidor para que ele possa encontrar seu config.lua Exemplo : C:/Users/Lekstar/Desktop/pastadoservidor/config.lua caso não funcione me avise aqui. te ajudei ? REP +
Postado Junho 16, 2014 10 anos Pode ser 3 coisas, 1 - As configurações para conexão mysql estão erradas (sqlType, sqlPass e etc ...) 2 - O caminho informado na instalação (config.php) até o config.lua esta errado. 3 - Os comentários do config.lua não fora retirados. Esperto ter ajudado. STYLLER OT 2022
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.